Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Filho de Eliza Samudio e Bruno, quebra o silêncio e decide falar toda a verdade sobre o pai, e o que diz deixa todos chocados

Filho de Eliza Samudio e Bruno, quebra o silêncio e decide falar toda a verdade sobre o pai, e o que diz deixa todos chocados, vejam;

Filho de Eliza Samudio com o goleiro Bruno, diz ver a mãe reproduzir onde o corpo foi jogado e que quer ver o pai morrer na prisão. A morte que abalou e comoveu o Brasil inteiro.

O envolvimento do próprio marido e jogador caiu como uma bomba para a mídia brasileira, que não poupou dar detalhes sobre como tudo aconteceu. Apesar de anos se passarem a morte a mando de Bruno, ainda repercute muito nas redes sociais nos dias de hoje.

Caso não se lembre, Eliza foi esqu4rtejad4 e até hoje não encontraram o corpo. Ela teve um filho do goleiro e estava grávida de outro quando foi assassinad0.

Filho de Eliza Samudio e Bruno, quebra o silêncio e decide falar toda a verdade sobre o pai, e o que diz deixa todos chocados

Hoje, a justiça concedeu o regime semiaberto ao goleiro e inclusive tem o direito de voltar a trabalhar. A alguns meses foram divulgados que Bruno estaria acertando contrato já com outro time de futebol.

Com isso, a criança, hoje com 10 anos, se revoltou com a decisão da justiça e ainda mais sabendo que o assassin0 da mãe voltou para ruas podendo trabalhar.

Em entrevista ao site ContilNet, a avó do Garoto enviou um áudio revelador e de certo de desabafo do garoto ao descobrir que o pai seria solto e ainda afirmou que ele deveria morrer na prisão.

“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, disse a criança.

URGENTE: Após sofrer AVC, acaba de chegar as pressas sobre a Apresentadora Angélica aos 47 anos “Foi Confirmado”

LUTO na GLOBO: Acaba de chegar triste notícia sobre a Atriz Mariana Ximenes aos 40 anos “Descanse em Paz”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.