Filho de Gugu abre B.O contra a própria mãe!

Filho de Gugu abre B.O contra a própria mãe!
Publicidade :)

Filho de Gugu abre B.O contra a própria mãe!

O filho primogênito de Gugu e Rose Miriam Di Matteo, João Augusto Liberato, de 18 anos, adotou uma postura de indignação contra sua própria mãe, devido a herança deixado pelo seu pai apresentador Gugu.

A revolta adotada por João Augusto Liberato foi tão grande, que o mesmo abriu um boletim de ocorrência contra a mãe Rose Miriam Di Matteo.

Publicidade :)

Após dizer que sentiu enganado, ao ser conduzido a casa de um advogado para tratar de assuntos sobre união estável supostamente mantida pelos seus pais.

Quando o filho João foi questionado e teria que confirmar essa questão.

Filho de Gugu abre B.O contra a própria mãe!!

Indignado com a mentira em que fora envolvido, João teria deixado o local imediatamente ao se dar conta da “cilada” armada pela mãe e tio materno.

Mãe de Gugu, dona Maria do Céu, comentou sobre o ocorrido, ainda bastante sentida com o assunto. E falou que sente uma grande mágoa em relação a Rose Miriam Di Matteo, devido uma mentira contada pela a mesma.

Pois ao falar que estava indo para um retiro espiritual e deixar os netos nos Estados Unidos. Mas retornou ao Brasil para dar inicio ao processo de união estável.

Revelou ainda que a junção dos dois, para o filho, era somente amigável, visto que, para o apresentador era somente amigos e resolveram ter filhos.

Confirmando então a ausência do nome da Rose Miriam Di Matteo do testamento do apresentador.

Veja mais: Thammy abre o jogo sobre vida pessoal: “Não gostava apenas de mulher”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *