Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Filho do Goleiro Bruno assina 1º contrato como jogador no dia do aniversário da mãe, Eliza Samudio. “A emoção tom… Ver mais

Apaixonado por futebol desde criança, Bruno Samudio foi para o Athletico-PR em 2023. Um ano depois dos treinos, o adolescente fechou contrato fixo com o time.

Bruninho Samudio, filho do goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samudio, assinou um contrato com o Athletico-PR na quinta-feira (22), dia em que sua mãe teria completado 39 anos. Aos 14 anos, Bruninho receberá apoio do clube paranaense para desenvolver sua carreira como goleiro.

Bruninho Samudio: Um Novo Capítulo na Carreira do Jovem Filho do Goleiro Bruno

Portanto, com a assinatura do contrato, Bruninho receberá uma ajuda de custo do Athletico-PR, terá a oportunidade de estudar no Centro de Treinamento do clube e receberá atendimento dos especialistas do clube. Bruninho e sua avó, Sônia Moura, deixaram Campo Grande para perseguir o sonho do adolescente de se tornar um goleiro profissional em Curitiba.

No entanto, em suas redes sociais, Sônia recordou o aniversário de sua filha e expressou sua alegria pela assinatura do contrato de Bruninho. Ela escreveu: “Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva”.

Maria do Carmo, madrinha de Bruninho, celebrou o sucesso de seu afilhado e espera por mais conquistas. Ela explicou que Bruninho terá acesso a uma bolsa de estudos e receberá melhores investimentos para sua carreira como jogador de futebol.

Em dia que Eliza Samudio faria 39 anos, Bruninho assina 1º contrato | Metrópoles

Ascensão de um Estudante Dedicado ao Profissionalismo no Futebol

Todavia, Bruninho Samudio, um estudante dedicado e respeitado, assinou recentemente um contrato com o Athletico-PR e agora joga no Sub-14 e Sub-15 do clube. Maria do Carmo, sua madrinha, expressou sua esperança de que Bruninho continue a ser um jovem ético, focado nos estudos e em se tornar o melhor jogador possível, tanto no Brasil quanto no exterior.

Desde cedo, Bruninho mostrou uma paixão pelo futebol, começando nas quadras de futsal em Campo Grande. Sua avó, que o criou após a trágica morte de sua mãe, Eliza, sempre incentivou seu amor pelo esporte. Aos 13 anos, Bruninho foi selecionado para a equipe de base do Athletico, embora sem contrato na época.

Sônia, a mãe de Eliza, lembra que Bruninho sempre teve um interesse em esportes, começando com o karatê, onde ele alcançou a faixa laranja. No entanto, seu interesse logo se voltou para o futebol. Apesar de sua relutância inicial, Sônia aceitou a escolha de Bruninho com a ajuda de sua psicóloga.

Em suma, Sônia também faz questão de destacar a carreira esportiva de sua filha, Eliza, que foi goleira por dez anos, ao explicar a escolha de Bruninho pela mesma posição. Contudo, durante sua estadia em Campo Grande, o esporte permitiu que Bruninho frequentasse uma escola particular, algo que, segundo sua avó, não teria sido possível sem o apoio financeiro proporcionado pelo futebol.

Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.

Leia mais: URGENTE: Após dizer que vai “macetar o apocalipse”, IVETE SANGALO é internada às pressas. Ver mais

Comentários estão fechados.