Feito com carinho
Filho m*ata mãe com travesseiro dentro de casa, após surto psicótico, vejam;
No bairro Capoeiras, em Florianópolis, uma mulher de 65 anos acabou sendo m0rta a sangue frio asfixiada, segundo as informações, o autor do crime teria sido seu próprio filho, de 28 anos de idade.
Segundo as informações, ele teria a sufocado com um travesseiro, Ênio de Oliveira Matos, delegado que cuida do caso, disse que o suspeito teve um surto psicótico, a família do rapaz afirmou ainda no local do crime, que o mesmo tem histórico de esquizofrenia.
Ainda conforme as informações, um familiar da vítima a encontrou sem vida dentro da casa, porém, não conseguiu adentrar na residência, já o autor do crime, conta com passagens pela polícia por importunação sexual, além de desacato a autoridade e porte de dr0gas.
A vítima tinha outos três filhos, após a chegada da polícia no local, o jovem estaria ainda bastante alterado, e teve que ser contido pelos policiais, e levado até a delegacia pelo crime em flagrante.
Este não o primeiro caso de um filho que mat0u a própria mãe, recentemente, um outro crime também acabou deixando várias pessoas perplexas com o acontecimento.
Em Guarujá, no litoral de São Paulo, o jovem suspeito de ma tar a própria mãe, foi indiciado por homicídi0 doloso, após agredir e estrangular Márcia Lanzane, de 44 anos de idade, e chegou a fazer uma postagem de pêsames em suas redes sociais sobre a fatalidade.
Filho m*ata mãe com travesseiro dentro de casa, após surto psicótico
Após as investigações, o jovem de 23 anos foi indiciado pelo crime, e revelou estar arrependido, câmeras de segurança flagraram o momento em que ele agride a própria mãe dentro de sua casa após uma discussão.
A primeiro momento, a família do jovem revelou que ele ligou desesperado para amigos, ao encontrar sua mãe sem vida em sua casa, após ter saído para ir até há academia treinar.
Logo após as investigações, o jovem ainda negava ter envolvimento com o crime, porém, acabou confessando a discussão z e revelou ter tido uma discussão, onde ao empurrar sua mãe, ela caiu e bateu a cabeça, já ficando desacordada.
Porém, o crime foi muito além disso, já que nas imagens recuperadas pela câmera de segurança do local, no qual o jovem escondeu o HD dentro do forno, foi visto as agressões, onde ele estrangulava a própria mãe, e dava socos a ela, logo após ela cair desacordada, o jovem sai da cena do crime e vai assistir tv, após isso sai da casa e volta horas depois.
“Após a morte, a polícia foi lá na residência, o levou para a delegacia e, durante o trajeto, questionou se não tinha câmera. Os policiais perguntaram onde estava o HD, e ele disse a verdade, que escondeu no forno porque estava com medo”, contou o advogado do suspeito.
‘Não fiz nada ilegal’, diz jornalista que fez sex0 durante reportagem na tv
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.