Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Filhos de Rainha Elizabeth são chamados às pressas, e médicos confirmam triste notícia sobre a rainha; “Infelizmente”

Filhos de Rainha Elizabeth são chamados às pressas, e médicos confirmam triste notícia sobre a rainha; “Infelizmente”

Na manhã desta quinta-feira (08/09), o mundo acabou se deparando com uma das piores notícias envolvendo a rainha Elizabth após triste notícia ser confirmada por jornal britânico.

Todos os membros da família real foram chamados às pressas para ficar perto de Elizabeth após médicos informar que o estado de saúde da britânica está em risco, aos seus 96 anos de idade. Rainha Elizabeth está sob supervisão médica.

A soberana, com o reinado mais longo da história da Grã-Bretanha, é a monarca mais velha do mundo, vem sofrendo do que o Palácio de Buckingham chamou de “problemas de mobilidade episódicos”, que ocorreu no fim de 2021.

“Após uma avaliação mais aprofundada esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica”, disse o palácio em comunicado.

“A rainha continua confortável e em Balmoral”, acrescentou.

O príncipe Charles, seu herdeiro e filho mais velho, junto Camilla, sua esposa, viajaram às pressas para a cidade de Elizabeth, na Escócia, ao Castelo de Balmoral, onde está hospedada a Rainha Elizabeth. Já o príncipe Herry, junto com Meghan Markle, sua esposa, ambos também irão viajar para o castelo para ficar juntos com Elizabeth.

Filhos de Rainha Elizabeth são chamados às pressas, e médicos confirmam triste notícia sobre a rainha; “Infelizmente”

Em outubro do ano passado, o quadro de saúde de Elizabeth já havia piorado e deixados todos preocupados; veja

Segundo o Palácio de Buckingham, Rainha Elizabeth II teve que ser internada as pressas na última quarta-feira (20/10), para realizar uma série de exames que estavam pendentes, e assim, teve que cancelar imediatamente os seus compromissos que tinha, principalmente a viagem marcada com destino a Irlanda do Norte.

“Seguindo o conselho médico para descansar por alguns dias, a Rainha foi ao hospital na tarde de quarta-feira para algumas investigações preliminares, retornando ao Castelo de Windsor na hora do almoço de hoje [quinta-feira] e permanece de bom humor”, diz uma nota do Palácio enviada à imprensa.

Foi comunicado que a Rainha Elizabeth II estaria melhorando aos poucos, e que poderia a voltar realizar os seus trabalhos aos poucos, porém, somente atividades leves.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.