Feito com carinho
Filhos do Cid Moreira Revelam M0tivo De Não Irem Ao Velório do Pai: “Não Temos Cond…Ver mais
Esse afastamento, interpretado por muitos como um sinal do profundo distanciamento entre eles e a viúva, reforça o estado crítico da relação familiar.
Além disso, os irmãos alegaram não possuir condições financeiras para arcar com as despesas necessárias para seguir com o processo judicial de inventário, o que os levou a declarar pobreza.
A decisão de não participar do último adeus a Cid Moreira, um ícone da comunicação brasileira, acabou expondo ainda mais a animosidade que permeia a família.
Disputa pela herança: um embate que promete ser longo
A disputa pela herança de Cid Moreira começou logo após sua morte ser noticiada. Roger e Rodrigo entraram com o pedido na Justiça apenas cerca de oito horas depois do falecimento do pai.
Os irmãos revelam urgência e preocupação ao pedir rapidamente que os bens do pai não sejam administrados pela viúva, alvo de graves acusações por parte deles.
Roger e Rodrigo temem que Fátima, acusada de maus-tratos durante os últimos anos da vida de Cid e de ter se apropriado de bens do apresentador, possa se beneficiar indevidamente do patrimônio deixado.
A guerra judicial que se anuncia promete ser longa e cheia de reviravoltas, considerando o nível de desconfiança e ressentimento que parece existir entre os envolvidos.
Enquanto Fátima ainda não se pronunciou publicamente sobre o embate, os filhos de Cid determinam-se a lutar até o fim para garantir que a herança do pai seja preservada de acordo com o que consideram justo.
A ausência de Roger e Rodrigo no velório, além das acusações públicas contra Fátima, apenas aumentam a curiosidade em torno dos próximos capítulos desse caso, que envolve sentimentos feridos, disputas financeiras e a tentativa de proteger um legado deixado por um dos maiores nomes da TV brasileira.
Comentários estão fechados.