Fim do Casamento? Ivete Sangalo deixa de amar seu Marido e separação abala sua família? “Muitas Brigas e indiferenças”

Fim do Casamento? Ivete Sangalo deixa de amar seu Marido e separação abala sua família? “Muitas brigas e indiferenças”.

Então o casamento é maravilhoso, mas as vezes as coisas não são como a gente quer, e as indiferenças e brigas por besteira acaba deixando tudo tedioso.

Muitos casais sofrem com o casamento ao passar dos anos, nem tudo é um mar de rosas, isso a gente já sabe… Mas devemos saber que o segredo de um casamento duradouro é o respeito e transparência na relação.

Então estes são os requisitos básicos para uma boa relação, recentemente tivemos exemplos de casais famosos, casados a anos que acabaram decidindo por romper os laços.

Entretanto mais brevemente como o relacionamento do cantor Gustavo Lima. Porém também tivemos a separação bombástica de William Bonner e Fátima Bernardes casados a anos.

Veja também:

Cantor famoso nega esconder sexualidade: “Nunca estive no armário”:

Pais do bebê que veio ao mundo pesando quase 6 kg no Mato Grosso do Sul se deparam com novo desafio

Zezé di Camargo e Luciano desabafam após grande perda: ‘seja recebido no céu’

Contudo recentemente, tivemos mais uma previsão da sensitiva Lene, famosa por prever separações de famosos, Lene revelou a separação também da cantora Ivete Sangalo.

Porém gerou muito de debate nas redes sociais e programas de televisão, afinal a sensitiva já acertou algumas de suas previsões.

A sensitiva disse que a cantora, deixará de amar seu marido, e isso se resultará por conta de muitas brigas e indiferenças vividas pelo casal.

Fim do Casamento? Ivete Sangalo deixa de amar seu Marido e separação abala sua família? “Muitas Brigas e indiferenças”

Ivete se mostrou um pouco revoltada com a declaração sobre seu relacionamento com o marido Daniel, com quem é casada desde 2008.

Então Ivete fez questão de transmitir uma live recentemente, bem próxima do marido e filhos, Ivete e Daniel são pais de Marcelo e as gêmeas Marina e Helena de 2 anos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *