Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

FIM DOS TEMPOS: Mãe M4T4 filho de 11 meses, ele não deixava ela fazer s… Ver mais

FIM DOS TEMPOS: Mãe M4T4 filho de 11 meses. Em uma cidade aparentemente pacata como São Pedro do Sul, interior do Rio Grande do Sul, um caso chocante veio à tona e lançou uma sombra de desconfiança sobre uma história que, até então, parecia mais uma tragédia familiar. O que parecia ser apenas mais uma fatalidade acabou se transformando em um mistério repleto de suspeitas, contradições e revelações inquietantes.

Na manhã do dia 29 de novembro de 2024, uma mulher de 36 anos deu entrada no hospital municipal carregando o filho de 11 meses nos braços. O bebê, em estado crítico, não reagia aos estímulos e, poucas horas depois, foi declarado morto por parada cardiorrespiratória. Inicialmente, os médicos atribuíram a causa a uma grave gastroenterite. Contudo, algo no quadro clínico do bebê despertou suspeitas. Com o tempo, os exames confirmaram: havia amitriptilina no organismo da criança, um antidepressivo de uso exclusivo para adultos e altamente tóxico, principalmente para bebês.

A descoberta levou a Polícia Civil a reabrir o caso e, meses depois, decretar a prisão preventiva da mãe, suspeita de envolvimento direto na morte do filho.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.