Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

FIM DOS TEMPOS! Mãe tira a vida de sua própria filha deficiente de maneira brutal

0

Mãe tira a vida de sua própria filha, ela era deficiente e, acabou tendo sua vida ceifada de maneira brutal. De fato, isso é bem triste e, tal notícia causou bastante revolta em todos. Pois ninguém esperaria que isso pudesse ocorrer, já que ao menos o correto, é a mãe e pai proteger seus filhos. E não o inverso, isto é, maltratar, bater e até mesmo tirar a vida. Infelizmente, nas últimas semanas casos análogos têm sido bem comuns no Brasil.

A pequena Ana Clara, ela tinha apenas 4 anos de idade e teve sua vida tirada pela mãe e pelo seu padrasto. E tudo ocorreu de maneira tão brutal, sem chance alguma da menina sobreviver. Já que ela foi agredida e teve um traumatismo craniano. Se em adultos é fatal, imagina para crianças, que ainda não tem todos os seus ossos formados da maneira correta. E foi o caso que ocorreu com esta menina.

A pequena Ana Clara era deficiente, no caso, ela tinha paralisia nas pernas. Não sabe-se ao certo o que causou tal deficiência, se foi alguma doença de nascença ou algum acidente após o seu nascimento. Sabe-se apenas que ela perdeu o movimento das pernas e, por isso, ficou mais vulnerável a maldade das pessoas. Já que além de ser criança, ela não conseguia se movimentar direito. Por conta de sua deficiência

E POR ISSO, A MÃE TIRA A VIDA DELA E O PIOR, AINDA HÁ CHANCES DE ALGO PIOR TER OCORRIDO COM ELA

Já que segundo a reportagem realizada pelo Cidade Alerta, a menina também apresentava sinais de abusos íntimos. Ou seja, algo cruel que fizeram com ela. De repente, a mãe dela saiu no meio da rua, pedindo auxílio aos vizinhos. Ela alegou que sua filha teria se engasgado com um pequeno pedaço de pão. Contudo, o laudo do IML disse o contrário.

Isto é, que a causa do óbito teria sido de fato um traumatismo craniano. E, a mãe e o padastro (de 23 e 34 anos respectivamente) foram acusados de tirar a vida. Ambos foram presos no velório, quando a polícia invadiu o local.

LEIA MAIS

+ Elas nasceram há 16 anos, cresceram e se tornaram lindas jovens, veja como estão as gêmeas mais raras do mundo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.