Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘FIM DOS TEMPOS’; Sabrina Carpenter grava um clipe cheio de ‘sensualidade’ dentro de igreja e causa um grande alvoroço… Ver mais…

Com as pernas à mostra, cobertas apenas por uma transparente meia-fina, Sabrina Carpenter veste um body de tule e um véu de noiva pretos. O look fica ainda mais sexy com suas danças sensuais. Dentro de uma igreja, a cantora rebola os quadris, fica de joelhos e desliza as mãos sobre uma cruz.

As cenas de Sabrina Carpenter estão no videoclipe “Feather”, lançado por Carpenter no fim de outubro

As cenas estão no videoclipe “Feather”, lançado por Carpenter no fim de outubro, e causaram um alvoroço na diocese responsável pelo cenário.

A Anunciação da Bem-Aventurada Virgem Maria, igreja americana localizada no Brooklyn, em Nova York.

A diocese disse que a paróquia não cumpriu as regras para filmar na igreja.

Pouco depois, Monsenhor Jamie Gigantiello, o padre responsável pelas funções administrativas da igreja onde o clipe foi gravado, foi suspenso do cargo.

Numa publicação no Facebook, o padre se justificou e lamentou o ocorrido, classificando o videoclipe como “provocativo”.

Não sabíamos do ato provocativo na igreja nem dos objetos fúnebres no santuário.

Portanto, ficamos surpresos e indignados com a cena que encontramos. Além disso, consideramos essa ação uma falta de respeito com o espaço sagrado e com os fiéis que frequentam a igreja. Comentou, Gigantiello.

Contudo, a fala do padre faz referência aos objetos destacados no clipe, que incluem caixões coloridos com dizeres como “RIP Bitch” (“descanse em paz, puta”, em português) e velas acesas.

Embora tenha dito que desconhecia o teor do clipe, Gigantiello assumiu “total responsabilidade” por permitir a gravação e pediu desculpas à igreja e a seus seguidores.

Todavia, ele afirmou ainda que o dinheiro da gravação recebido pela igreja, US$ 5 mil (cerca de R$ 24,6 mil), seria doado como forma de promover o bem após aquele “evento negativo”.

Carpenter, que estava no Brasil semana passada para abrir o show de Taylor Swift, se pronunciou sobre o caso numa entrevista à revista americana Variety, publicada nesta terça-feira (28).

A cantora pop disse que ela e sua equipe receberam “aprovação prévia” para a gravação.

O clipe incomodou tanto a diocese que, ainda no início de novembro, o bispo Robert J. Brennan organizou o que chamou de “missa de reparação” no local.

Fiéis se reuniram na igreja e oraram por ela, tentando limpar a energia local. Eles acreditavam que as cenas sexy da cantora haviam prejudicado a energia.

Leia mais: ALEXANDRE CORREA, marido de Ana Hickmann revela que trinco da porta causou ferimento na apresentadora ao fugir de ataque; ‘Vi que machucou…’ Ver mais…

Comentários estão fechados.