Feito com carinho
FIM DOS TEMPOS: Uma jovem tirou a vida de sua própria mãe por causa de uma pa… Ver mais
Um crime bárbaro ocorreu em Ponta Grossa nos Campos Gerais do Paraná, uma jovem tirou a vida da própria mãe. O caso ocorreu na noite de quinta-feira, 9 de fevereiro e segundo a polícia civil, Camila Mayumi Kanayama está sobre custódia em um hospital após tentar usar um nome falso para atendimento em Curitiba.
O surto psicótico
Doraci do Rocio Kanayama chegou a ligar para seu outro filho para pedir socorro, também Segundo a polícia civil. Doraci tinha 58 anos.
O crime ocorreu na rua Amazonas, na Vila Estrela, área nobre da cidade de Ponta Grossa.
O filho para o qual a mãe ligou pedindo socorro foi para casa da família após a ligação da mãe, chegando lá ele encontrou o quarto da vítima com a porta trancada. Ele então arrombou a porta encontrou sua mãe já sem vida.
De acordo com informações dadas pela polícia, também estava no local a suspeita com uma faca nas mãos. Foi então que o filho travou uma luta corporal com a jovem de 26 anos, sua irmã, que acabou conseguindo fugir e deixou a suposta arma do crime em frente à residência.
Também segundo a polícia, o filho pediu ajuda para vizinhos na tentativa de encontrar a sua irmã e também fez uma publicação nas redes sociais. De acordo com o jovem sua irmã, Camila, estava em um surto psicótico.
A família informou ao delegado que Camila estava passando por um tratamento psicológico e psiquiátrico.
Já na sexta-feira, mesmo dia em que o crime ocorreu, Camila foi localizada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Comprido, na capital.
Veja também: Flávio Bolsonaro acaba de confirmar a PIOR notícia sobre BOLSONARO e entristece todos os BRASILEIROS
Os passos de Camila após o crime
Camila chamou a atenção de vigilantes do UPA devido aos machucados nos olhos e no pé, além de carregar uma sacola de lixo com pertences que aparentavam ser pesados.
Após isso, Camila se identificou com o nome falso na recepção, o que acabou sendo descoberto pois a mesma atendeu a um telefonema e se apresentou com outro nome. A Unidade então chamou a Guarda Municipal.
A polícia já está investigando o caso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.