Feito com carinho
“Fiquei com tanta raiva”, Joel Datena assume pancadaria com famoso ao vivo e explode: “Detonar a cara dele”
“Fiquei com tanta raiva”, Joel Datena assume pancadaria com famoso ao vivo e explode: “Detonar a cara dele”, vejam;
Conhecido por sempre expõr o que pensa, o apresentador jornalístico Joel Datena, do Bora Brasil, na emissora Band, acabou explodindo ao vivo no programa após falar sobre DJ Ivis, que agora recentemente virou réu após agredir sua ex mulher.
A confusão foi dada após o apresentador exibir IMAGENS no telão, onde mostrou as agressões do DJ a Pâmela, e novamente se revoltou com as imagens, e até ameaçou o DH dizendo que daria umas pancadas nele.
“Vocês se lembram que o DJ Ivis foi flagrado batendo na ex mulher. Batendo assim de uma forma covarde, brutal, canalha. Sujeito espancador e covarde mesmo.”, iniciou Joel Datena.
“Eu fiquei com tanta raiva quando vi esse vídeo, que fiquei com vontade de dar uma muqueta no meio da boca dele, só para ver o tombo mesmo. De verdade.”
“Bateria muito, pode por o cara aqui que eu vou detonar a cara dele. Para ele aprender a virar homem, aprender a tratar mulher bem. Sem vergonha, canalha. Virou réu esse crápula.”, explodiu o âncora às câmeras.
“Fiquei com tanta raiva”, Joel Datena assume pancadaria com famoso ao vivo e explode: “Detonar a cara dele”
DJ sofre abus0
O Brasil inteiro acompanhou o caso envolvendo o DJ Ivis, que acabou sendo preso após ter agredido sua esposa, e agora se encontra em um péssimo estado na prisão, onde vários internautas estão questionando sobre como vive o DJ agora atualmente.
ENTENDA O CASO
A internet está acompanhando a polêmica recente sobre Iverson de Souza Araújo, famoso conhecido como DJ Ivis, que teve vídeos mostrados na internet, onde aparece agredindo covardemente sua esposa.
Pamella Holanda, esposa do DJ, acabou divulgando os vídeos onde mostram ela recebendo as agressões do marido em seu perfil do Instagram, que rapidamente, acabou gerando imensa revolta na web, nas imagens é possível ver que ela é agredida, na frente do filho, e de outras pessoas dentro de sua casa, as cenas foram gravadas por câmeras de segurança interna.
Com tudo, os advogados de defesa do DJ, estão fazendo de tudo para tirá-lo da prisão, para que possa cumprir a pena em regime aberto, ou até mesmo em prisão domiciliar, porém, isso pode ser algo bem difícil de acontecer.
Um dos defensores do DJ, ressaltou que o DJ está sofrendo abusos por parte da justiça, já que por ele não ter passado criminal, e a pena não ser tão longa, não haveria necessidade do cumprimento da pena em regime fechado, mesmo assim, os pedidos ainda são negados pela justiça.
Glória Menezes poderá realizar último desejo de Tarcísio Meira; cena é de cortar o coração
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.