Feito com carinho
Flávio Bolsonaro decide falar sobre o estado de saúde do pai, ele esta com… Ver mais
Flávio Bolsonaro decide falar sobre o estado de saúde do pai
Além disso, outro ponto polêmico veio das declarações do pastor Silas Malafaia. Que acusou parte da própria direita de ser “prostituta e vendida”, ao não agir contra o que ele considera abusos do STF. Malafaia também criticou a decisão da Corte que impõe às plataformas digitais a remoção de conteúdos considerados ofensivos, classificando a medida como censura.
Além disso, a deputada Bia Kicis (PL-DF) reforçou sua defesa do voto impresso, afirmando que a luta por transparência. Nas eleições seguirá sendo uma prioridade, apesar das críticas.
O governador Tarcísio de Freitas aproveitou a ocasião para acusar o atual governo federal de ser responsável pela alta dos juros. E pelo aumento da carga tributária, declarando que o Brasil está sendo prejudicado por gastos excessivos e corrupção.
Além disso as falas também abordaram o inquérito do STF que apura uma suposta tentativa de golpe após as eleições de 2022. O senador Marcos Rogério (PL-RO) afirmou que Jair Bolsonaro. Em suma, está sendo injustamente investigado e criticou o uso de delações premiadas, como a do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente.
Por fim, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) garantiu que, caso o pai não dispute as eleições presidenciais de 2026, a decisão sobre a candidatura da direita tomada de forma coletiva, sem vaidades, ressaltando a importância da liberdade e da defesa dos valores conservadores para o futuro do Brasil.
A CNN informou que procurou o Governo Federal e o STF para comentar as declarações feitas durante o ato, mas ainda não obteve resposta.
Comentários estão fechados.