Flay manda indireta após embate entre Rafa Kalimann e Felipe Prior!!

Flay manda indireta após embate entre Rafa Kalimann e Felipe Prior!!

Flay manda indireta após embate entre Rafa Kalimann e Felipe Prior!!

Tudo começou quando Rafa deu uma resposta a Prior sobre não ter deixado de seguir o arquiteto, porque na verdade ela nunca o seguiu no Instagram. A lavação de roupa suja entre Rafa Kalimann e Felipe Prior, que aconteceu no fim de semana, ainda rende e, desta vez, envolve a ex-BBB Flay.

Relação entre Globo e ex-participantes do ‘BBB 20’ pode estar em risco

Neymar ficou com ex-BBB Flayslane em 2016

Mas antes de atualizar a treta , a coluna vai fazer um breve resumo sobre o embate entre a influenciadora e o arquiteto. Tudo começou quando Felipe Prior, há alguns dias, disse publicamente que a Rafa havia deixado de segui-lo nas redes sociais.
Neste fim de semana, a Rafa se pronunciou em uma live sobre a afirmação do Prior: “Eu não te dei unfollow, eu nunca te segui para deixar de te seguir. Quem estava aqui de fora com as minhas redes sociais via tudo que estava acontecendo dentro da casa e eles acharam melhor não te seguir, porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu iria dar unfollow mesmo”, disse.
Prior então respondeu: “Eu fiz alguma coisa pra você “Rafa”, no BBB??? Apenas joguei y joguei BBB. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse, tem bastante gente que gosta de mim. Agora quem não segue mais sou eu, pronto.
Flay manda indireta após embate entre Rafa Kalimann e Felipe Prior!!
Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade, ok. O maior exemplo disso é o Daniel, que briguei com ele. Faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos.”
Eis que após o desabafo de Prior, Flay não deixando de ser inconveniente e solta uma indireta daquelas, que mais parecem diretas. “Ranço reinstalado com sucesso”.
Mas não demorou muito e ela apagou a publicação. A coluna explica a frase da cantora pra quem não entendeu: no ‘BBB20’, Flay e Rafa não se davam bem, tendo as duas, inclusive, protagonizado a famosa briga da edição que virou meme na internet.
Após o fim o programa, Flay demonstrou ter zerado tudo e deixado o que rolou no programa para trás, embora não tivesse engatado uma amizade com seus desafetos no jogo. Mas parece que depois da discussão de Rafa com o Prior ela mudou de ideia e o ranço voltou com tudo.
Flay manda indireta após embate entre Rafa Kalimann e Felipe Prior!!

Flay manda indireta – Reprodução Twitter
Por fim, Rafa justificou seu posicionamento sobre o unfollow na live: “Vamos lá, sobre o Prior. Foi umas das coisas que me deixou mais chateada.
Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também.
Sai e vi comentários que me deixou super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir, sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também. Não desejo nada de ruim pra ele, jamais vou desejar.
Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy