Fofocalizando sofre duro castigo em audiência e retorno de Lívia Andrade poderá salvar o programa!!

Fofocalizando sofre duro castigo em audiência e retorno de Lívia Andrade poderá salvar o programa!!
Publicidade :)

Pois a apresentadora Lívia Andrade, desde o dia 27 está afastada de seu programa ‘Fofocalizando’, onde foi acusada de divulgar informações que não eram verdadeiras, sobre a Igreja Universal.

Afinal segundo informações de Fefito, o colunista da UOL, nesta quarta-feira, dia 8 de abril, o retorno da famosa já foi cogitado.

Assim até a próxima semana, a produção do programa pretende chamar Lívia Andrade novamente. O objetivo com isto, seria aumentar a audiência do programa, que está em baixa.

Publicidade :)

Porém na última terça-feira, o programa atingiu a pior média de audiência de toda sua história, onde fez 3.9 pontos.

Assim de acordo com a publicação, o retorno da loira é certo após o fim da pandemia. Isto porque a apresentadora, Cris flores terá que se ausentar para apresentar a nova temporada de seu programa, a ‘Fábrica de Casamentos’.

Aliás os conflitos sempre aconteciam com as opiniões divergentes dos apresentadores, também era um atrativo para o programa, onde não estão mais presentes como estavam quando Lívia estava no comando.

A apresentadora Lívia Andrade está suspensa por um período indeterminado, a pedido do dono da emissora, Silvio Santos.

Enfim por este motivo os produtores do ‘Fofocalizando’, tem feito de tudo para trazer pautas mais atrativas, com o objetivo de aumentar a audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *