Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

FOI CONFIRMADO: Após investigações Bolsonaro fica sabendo que vai s… Ver mais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem até a próxima quinta-feira, 6 de março, para se manifestar no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a denúncia de envolvimento em um suposto plano de golpe contra o processo democrático brasileiro. O ministro Alexandre de Moraes manteve o prazo original de 15 dias, após sucessivos pedidos da defesa de prorrogação serem negados. A decisão gerou reações de frustração por parte dos advogados de Bolsonaro, que buscaram mais tempo para preparar a defesa.

Bolsonaro interrompe trégua com TSE e critica cassação de deputado estadual: 'Violência' - Jornal O Globo

Defesa Pede Prorrogação, Mas STF Não Aceita

Os advogados do ex-presidente haviam solicitado uma prorrogação do prazo para 83 dias, argumentando que esse período foi utilizado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) para elaborar a denúncia contra Bolsonaro.

No entanto, o ministro Alexandre de Moraes rejeitou o pedido e decidiu que a defesa de Bolsonaro tem até o dia 6 de março para se manifestar. A negativa reforça a celeridade do processo, indicando que o STF não aceitará atrasos e manterá um ritmo acelerado nas investigações.

Aproveite e Confira: Atitude de Bolsonaro ao Detonar Fernanda Torres e o filme Ainda Estou Aqui Assustou a Todos. Ver mais

Comentários estão fechados.