Feito com carinho
Foi confirmado há pouco: Coube à filha da Cantora Joelma dar difícil notícia sobre mãe ao Brasil
Nos últimos dias o país se deparou com uma triste notícia sobre a cantora Joelma, após ter sido internada as pressas e ter seu quadro de saúde piorado. Sua filha, Natália Sarraff, veio através de suas redes sociais para tentar tranquilizar todos os fãs e amigos da cantora, e dar atualizações sobre o quadro de saúde de sua mãe, logo após a cantora ter sido diagnosticada com edema, gastrite e esofagite.
“Oi, turminha, tudo bem com vocês? Estou em casa hoje, tá? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus! Mamãe está bem, melhorando cada vez mais. O inchaço está bem também, está passando, e cada dia que passa, ela está mais forte, como sempre”, relatou Natália, para tranquilizar seus fãs.
Natália também explicou que sua mãe ainda está internada, e que está fazendo de tudo para que ela consiga se tratar da doença o quanto antes.
“Ela só tem que ficar em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem. Então, fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre!”, garantiu.
“Estou com olheira, nunca tive. Hoje vou ficar em casa e vou aproveitar para descansar”, acrescentou.
Foi confirmado há pouco: Coube à filha da Cantora Joelma dar difícil notícia sobre mãe ao Brasil
Nas redes sociais da cantora, sua equipe divulgou um comunicado informando o estado de saúde da cantora para seus fãs e seguidores. Segundo o novo boletim médico, a cantora acabou sendo diagnosticada com gastrite, esofagite e um adema.
Veja o comunicado abaixo:
“São Paulo, 09 de junho de 2022 – O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.