Feito com carinho
‘Deus quem curou’ afirma uma senhora de 103 anos após ela contrair a Covid-19. Tal afirmação foi realizada pela própria. É notório que a covid-19 ataca de maneira mais agressiva pessoas idosas ou com doenças crônicas. Isto é, quando pessoas do grupo de risco contraem a doença, o risco de acabar vindo a óbito é muito maior.
Por isso, esta senhora tem total noção que foi a mão de Deus sobre sua vida. E ele testemunha isso com bastante orgulho, já que ela sente que mais pessoas podem ser alcançadas pelo seu testemunho. Contudo, vale salientar que todo cuidado é pouco quando trata-se de idosos e pessoas com comorbidades.
Esta senhora que curou-se, mora no interior de Manaus. Ela é apenas uma das milhares de pessoas que apegaram-se a sua fé em Deus. Isto é, neste contexto de pandemia. E claro, Deus honrou. Liberando a cura divina para sua vida e, trazendo a esperança de uma nova história.
“FOI DEUS QUEM ME CUROU”
O testemunho de cura dela é incrível, a mesma afirmou que já estava ansiosa para puder comer novamente sua comida. Ela gosta muito de farofa com ovo e torresmo.
– Eu já não via a hora de comer minha farofa com ovo e meu torresmo
Ela começou a sentir os sintomas da doença no ano passado, em Abril, entretanto, ela pensou que era apenas mais um gripo ‘normal’. Contudo, não era.
– No início, ela achava que estava somente gripada. Há uma neta que é enfermeira que começou a cuidar dela. Ela começou a tomar chás de alho, agrião, mel. Como achava que era gripe, começou a tomar Benegrip e vitamina C. No 4º dia de sintomas, ela tomou um soro com complexo B e no 5º já não apresentava mais os sintomas – ponderou sua bisneta, que é estudante de Engenharia Civil.
Portanto, ela, é um grande exemplo tanto de cura, quanto de fé.