Feito com carinho
Fora de si, Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, faz live e ameaça o pai de M0RTE com bastão por dinheiro; Veja o vídeo
Fora de si, Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, faz live e ameaça o pai de M0RTE com bastão por dinheiro; Veja o vídeo
Recentemente viralizou um vídeo nas redes sociais, onde durante uma transmissão ao vivo do ex-ator da Rede Globo Sérgio Hondjakoff, aparece supostamente usando drogas, e sob o efeito delas, ameaçando seu pai de morte.
Está transmissão ao vivo foi transmitida nesta última segunda-feira dia 6 de junho, e as imagens do acontecimento logo viralizaram, ganhando rapidamente muita repercussão.
Centenas de pessoas que presenciaram a cena, ficaram indignados com a atitude do ator, e muito preocupados com a integridade do pai de Sérgio, que nas filmagens, aparece inquieto, caminhando de um lado para o outro.
O ator Sérgio Hondjakoff, esteve diversas vezes internado em clínicas de reabilitação, e relatou que sua família quer que ele volte a ‘força’, para a clínica, realizar tratamento, pois todos ficam com medo, nervosos, quando ele usa drogas.
Disse Sérgio:
“Todo mundo quer me f*der, eu estou pedindo mil reais para o meu pai, para eu ir para São Paulo, e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra minha vontade, porque eu dei uns ‘tequinho’ e fico muito louco”
Em seguida, nas filmagens, Sérgio aparece com uma espécie de porrete em mãos, que usa para ameaçar seu pai, dizendo que caso ele não dê o dinheiro, ele vai morrer.
Disse Sérgio:
“Pai, se você não me der mil reais, eu vou te matar, você prefere que me dê mil reais ou que eu te mate; você é obrigado a me dar mil reais”
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI
As imagens são realmente chocantes e tristes. No vídeo pode-se notar a alteração no olhar de Sérgio, que provavelmente estava sob o efeito de alguma droga durante o ocorrido.
Ao tudo indica, o ator teve uma recaída e necessita de ajuda, assim com sua família. Até o momento, não se tem mais informações sobre se a polícia foi acionada ou se o ator foi encaminhado para o tratamento.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.