Feito com carinho
Foram encontrados corpos de pai e filha que estavam desaparecidos; A forma como foram encontrados comoveu a todos. Veja:
Os corpos de outras duas vítimas do deslizamento de terra foram encontrados na manhã da última quinta-feira. Alan Santiago Cabral, de 45 anos, e Maitê Santiago Pereira, de 4 anos, desapareceram depois que sua casa desabou. O desabamento ocorreu na Rua Adelino Ferreira Brasil, no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo. Os bombeiros encontraram os corpos sob os escombros da casa em que moravam. Eles estão desaparecidos desde que o temporal da última segunda-feira (13) causou deslizamentos de terra e atingiu casas.
O incidente
Os corpos do pai e da filha foram encontrados por volta das 2h50, após uma busca de 53 horas pelos bombeiros. O corpo da mãe de Mayte, esposa de Alain, foi encontrado na tarde da última quarta-feira (15). Aparentemente, o local onde ela estava era a cozinha de um sobrado.
Informações de outras duas vítimas elevam para quatro o número de mortos no temporal que atingiu a região. Pai, mãe, filha e uma mulher morreram em outro deslizamento de terra na mesma área. Os bombeiros já consideram encerradas as buscas.
Além dos casos acima, duas mulheres conseguiram escapar depois que outra casa desabou. Uma das resgatadas na Rua Aideia Barreto Couto é Thais Tavares.
No vídeo, a mulher disse que não sabia o que fazer com uma amiga que tinha muitas coisas em casa, disse também que a mulher salvou ela e a filha. Os moradores disseram que estavam desesperados quando tudo desmoronou e as rochas caíram do barranco.
No total, mais de 50 horas de busca foram feitas com cães farejadores. Além da morte de Roselli de Castro, de 52 anos, também sobe o número de mortos na família Santiago. Roseli também foi enterrada em um deslizamento de terra na rua Antônio Félix da Silva, no mesmo bairro. A região foi palco de uma das chuvas mais intensas desta semana.
Veja também: Menina de 2 anos mat4 cobra com os dentes, depois de ser mordida pelo anim…ver mais
O velório
Na quinta-feira (16), parentes e amigos se despediram de três integrantes da família Santiago no cemitério São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. As mortes de Alan Santiago Cabral, de 45 anos, Rosilene Pereira Gomes Santiago, 34 anos, e a filha deles, Maitê Santiago Pereira, de 4 anos, foram de partir o coração.
Todos foram soterrados sob os escombros da casa onde moravam, no Engenho Pequeno. O drama foi desencadeado por um temporal que provocou deslizamentos de terra na região na última segunda-feira (13).
Veja também: Urgente: Avião com o presidente Jair Bolsonaro sofre arremete e infelizmente foi confirmado!
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.