Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Fui a melhor mãe que ele poderia ter tido’, diz Monique Medeiros sobre Henry em carta.

0

‘Fui a melhor mãe que ele poderia ter tido’, diz Monique Medeiros sobre Henry em carta. A mãe do menino tem tentado se defender a todo custo das acusações que a incriminam por cumplicidade na morte do filho. O advogado de defesa, Hugo Novais, entrou com um pedido para revogar o depoimento da professora para que ela possa prestar um novos esclarecimentos, mas ao que tudo indica a petição foi negada. Contudo, da prisão, Monique escreveu uma carta onde tenta se defender e afirma nunca ter acobertado as agressões contra o pequeno. Alega ainda ter vivido uma relação abusiva com Jairinho e sofreu manipulações. 

Contudo, vale lembrar que no primeiro testemunho, Monique afirmou que Henry e Jairinho se davam muito bem e que o namorado nunca chegou a agredir a criança, o que é refutado pela perícia. O Laudo afirma que Henry sofreu muito antes do óbito, cerca de 23 lesões e todas as provas apontam para o vereador, como principal suspeito. 

Entretanto, a professora Monique Medeiros foi presa no último dia 8, sob suspeita de participação no assassinat0 do próprio filho. No entanto, agora, após quase dois meses do óbito de Henry, ela afirma que acaba de perceber que estava sendo usada, ou melhor falando, manipulada por Dr Jairinho. Ainda na carta, Monique detalha as justificativas que o namorado dava quando o filho se queixava das pancadas sofridas pelo padrasto. 

Fui a melhor mãe que ele poderia ter tido’, diz Monique Medeiros

“Nunca acobertei maldade ou crueldade em relação ao Henry. Nunca encostei um dedo nele, nunca bati no meu filho, eu fui a melhor mãe que ele poderia ter tido. Minha vida hoje não faz mais sentido algum“, diz parte da carta.

Todavia, segundo a professora, sempre que questionava Dr Jairinho, ele negava agredir o menino e apresentava a mesma justificativa, que era brincadeira ou que Henry havia se machucado acidentalmente. A professora ainda afirma ter sofrido violência física em alguns momentos. 

Ademais, além das agressões, Monique alega que o vereador seria uma pessoa transtornada, quando não a machucava, quebrava as coisas dentro de casa. No entanto, em um momento, ele chegou a se machucar com uma pancada no joelho e dizer que Monique tinha o machucado. Então, sobre o histórico do relacionamento, a mãe de Henry afirma que o namorado era controlador, ciumento, a agredia, drogava e manipulava. 

LEIA MAIS:

+Caso Henry: Monique teria imobilizado o próprio filho para Jairinho matá-l0, diz Jornalista. 

+A reação de Carla e João ao ver Viih Tube sendo eliminada, vaza sua cobra. Veja o vídeo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.