Fui fazer teste de gravidez, diz Bolsonaro sobre ida ao hospital

Fui fazer teste de gravidez, diz Bolsonaro sobre ida ao hospital
Publicidade :)

Fui fazer teste de gravidez, após ser questionado sobre sua ida ao Hospital das Forças Armadas essa foi a resposta do presidente. O presidente esteve visitando o HFA nesta sexta-feira pela manhã e foi até a farmácia do hospital. Mas após um jornalista perguntar o motivo de sua ida o presidente mais uma vez partiu para o ataque.

Mas se ele foi fazer exame de gravidez como alegou, quem seria o pai da criança caso ele estivesse gravido, seria Osmar Terra, bem se e perguntasse isso para ele certamente a resposta seria que é a minha mãe. Pois não podemos esperar nada mais dele do que isso.

Fui fazer teste de gravidez pô!

Publicidade :)

Infelizmente nosso presidente tenta sempre partir para o ataque e propagar a sua política do ódio. Mesmo em um momento de crise somos governados por um mandatário que ao invés de unir divide o país por meio do ódio. Porém infelizmente os culpados somos todos nós.

Devemos ser racionais ao ir as urnas e ter em mente que ir pela emoção não é o melhor negocio para o país. devemos analisar o histórico como um todo de um possível candidato a um cargo publico. O presidente precisa lembrar que ele serve ao povo e não ao contrário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *