Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Funcionária de MOTEL percebe que um casal entrou com uma CRIANÇA DE 4 ANOS, aciona a polícia e o pior acontece, confira

Um fato chamou a atenção e chocou a todos os funcionários de um motel localizado no bairro Copacabana, em Belo Horizonte, eles precisaram chamar a polícia, mediante da gravidade do ato que eles viram dentro do estabelecimento. Tudo começou quando eles deram conta que uma criança de apenas 4 anos estava dentro de um quarto, na companhia de sua mãe e do cunhado da mulher.

Segundo o Boletim de ocorrência registrado, ao perceberem que a criança teria entrado no quarto, as funcionárias entraram no cômodo. Elas relataram o que viram lá, no caso, a mãe da menina perto da cama e o homem com a criança no banheiro.

Ao perceber que teriam sido ‘descobertos’, o casal tentou fugir, entretanto, as funcionárias não deixaram eles saírem do local até a chegada da Polícia Militar. Neste tempo, até a chegada da polícia, a mãe até mesmo ameaçou a funcionária de morte e, o homem, afirmou que iria derrubar o portão com o carro dele.

OS DETALHES DESTE OCORRIDO SÃO CHOCANTES

Para os policiais, ambos falaram que o que levou eles irem até o local em questão, era porque eles estavam olhando como seria o chuveiro do local. O homem estava usando seis identidades falsas, ele negou que tenha tido alguma relação com a criança. O documento até tinha o mesmo número de identificação, mas com nomes diferentes. O homem falou que os documentos foram usados para fraudar o auxílio emergencial do governo.

As fotos usadas na capa foram geradas por um programa que usa IA para gerar rosto de pessoas fictícias, qualquer semelhança com alguém real, é mera coincidência.*

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.