Feito com carinho
Funcionário invade conta de Renato Aragão, rouba 3 milhões sem gerente ver e ator vai à delegacia desesperado
Funcionário invade conta de Renato Aragão, rouba 3 milhões sem gerente ver e ator vai à delegacia desesperado, vejam;
O humorista Global Renato Aragão, mais conhecido como Didi, e sua esposa Lilian Aragão, acabaram tomando um golpe gigantesco de um ex funcionário que trabalhava na produtora do humorista, o golpe já está em torno dos 3 milhões de reais.
Alexandre Reis Costa, é o responsável pelo golpe, que segundo as investigações, consistia em tirar a assinatura de Renato e sua esposa dos contratos e cheques, colocando a assinatura dele no lugar.
Com a má divisão dos lucros da empresa, e a falta de dinheiro e problemas de contas que não batiam, no ano de 2018, Renato e sua esposa acabaram desconfiando que algo estivesse errado, e foi aí que Alexandre foi descoberto, e afastado da empresa, além de ter sido levado a justiça.
Funcionário invade conta de Renato Aragão, rouba 3 milhões sem gerente ver e ator vai à delegacia desesperado.
O suspeito foi levado a justiça, onde vai responder pelas falsificações de assinaturas durante três anos, após a perícia, também foi descoberto que ele colocaria uma folha de carbono em baixo do conteúdo que Renato e Lilian assinavam.
Após o acontecimento, Didi, também entrou com um processo contra o banco, já que o suspeito não repassava os cheques falsificados para a conta deles, ou passaria somente parte do valor dos negócios em que ele era o beneficiário, e acabou acumulando cerca de 3 milhões com o golpe.
“Está certo em processar o banco. Eu me permito desconfiar que ele pudesse ter um comparsa lá dentro. São tantas as exigências hoje em dia”, disparou Sônia Abrão a respeito do processo.
Segundo as informações, o ex funcionário ainda era de confiança aos olhos de Renato e sua esposa, já que estaria a anos ao lado dos dois, e não puderam desconfiar a tempo do golpe que ele aplicava aos dois.
Andressa Urach surge de bruços sendo furada em mesa e gera terror com seringa enorme: “Quase morreu”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.