Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Fundador da Canção Nova é diagnosticado com câncer

0

O câncer é um conjunto de doenças que possuem características em comum, que no caso é a multiplicação ‘fora de controle’ das células. Tais doenças acabam afetando milhares de pessoas todos os anos, além de ceifar a vida delas também. Atualmente, o câncer no pulmão é um dos câncer mais letais que há.

E infelizmente, quando alguém é diagnosticado com câncer, nem sempre consegue sair com vida dos tratamentos. Que são processos bem invasivos, com o uso de quimioterapias diversas. Que agridem bastante as células do corpo. Já que o tratamento mata tanto as células saudáveis quanto as células doentes. O que causa que o paciente fique bastante debilitado com o passar do tempo.

E há casos que o paciente já não tem mais cura. Isto é, vai ficar recebendo apenas os cuidados paliativos. Portanto, é uma doença que perigosa para todos. Mas que ainda é bem comum em todo o mundo. E a maioria dos óbitos poderiam ser evitados com o diagnostico precoce. Contudo, nem todos dão a atenção necessária aos exames preventivos. Sendo que a melhor solução para a maioria das doenças, com certeza, é a prevenção.

E AGORA FOI O FUNDARO DA CANÇÃO NOVA QUE FOI DIAGNOSTICADO COM CÂNCER

O Monsenhor Jonas Abib, que é fundador da Comunidade Canção Nova, foi diagnosticado com um tipo de câncer que atinge o sistema imunológico. Câncer bem perigoso por sinal. Desde o dia 27 ele encontra-se internado. Ele foi hospitalizado pois iria passar por um cateterismo, entretanto, os médicos conseguiram perceber o câncer, já que ele apresentou alterações por bactérias nos rins e uma forte anemia. Agora ele segue em tratamento. E todos estão torcendo pela rápida recuperação dele. Uma figura tão importante para toda a comunidade canção nova em todo território Brasileiro. Todos esperam que em breve ele fique bem e possa contar seu testemunho de vitória e livramento pela parte de Deus.

LEIA MAIS 

+ Veja vídeo emocionante de Paulo Gustavo meses antes dele partir: A gente sai de cena, né?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.