Galvão Bueno, após diagnóstico de câncer, vai aos prantos e expõe real estado de saúde: “Forte”

Galvão Bueno, após diagnóstico de câncer, vai aos prantos e expõe real estado de saúde: “Forte”

Galvão Bueno, após diagnóstico de câncer, vai aos prantos e expõe real estado de saúde: “Forte”, vejam;

O apresentador futebolista Galvão Bueno, acabou prestando uma homenagem ao seu amigo de muitos anos e também colega de trabalho, Caio Ribeiro, que revelou recentemente estar travando uma batalha contra um câncer.

“Fiquei muito feliz de ver o Caio participando (da transmissão ontem), consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado”, declarou o contratado da Globo.

“Como disse na última transmissão da seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta, segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”, frisou o veterano, viavelmente emocionado.

Boas notícias

O apresentador futebolista, Caio Ribeiro, acabou vindo novamente em suas redes sociais, par expôr a verdade sobre seu real estado de saúde, e fez questão de comunicar a todos os seus fãs.

Acontece que o mesmo revelou sua imensa felicidade, em comemorar sua penúltima sessão de quimioterapia, e assim, entrando na reta final de seu tratamento.

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”.

Galvão Bueno, após diagnóstico de câncer, vai aos prantos e expõe real estado de saúde: “Forte”

Caio conta sobre diagnóstico

Caio contou que foi diagnosticado com um câncer no sistema linfático (gânglios ou linfonodos), que é composto por tecidos e órgãos que são responsáveis por produzirem as células da imunidade, e os vasos que conduzem todas essas células que existem através de todo o corpo.

“Queria começar agradecendo o carinho que vocês tiveram com meu amigo e irmão Caio Ribeiro. Ele merece esse carinho e muito mais, ele é uma pessoa muito especial, não tem uma pessoa que não goste do Caio. Se você passar cinco segundos com ele, vai se apaixonar, é um cara muito legal”, iniciou o apresentador.

“É uma notícia difícil, ruim, mas ele resolveu só dar essa notícia para nós quando já estava tudo praticamente resolvido. Ele está superbem, cansado, claro, a quimioterapia deixa você abatido, cansado. Mas ele tem tudo para ter alta, para passar por essa aí. Faltam duas [sessões de quimio] e vai dar tudo certo”, continuou.

URGENTE: Chega a notícia do nosso querido Cantor ARLINDO CRUZ aos 63 anos após sofrer AVC; ASSISTA AO VÍDEO

Viúva de MC Kevin destrói ao dizer quanto ele deixou de herança e expõe mensagens de Bacci: “Tinha interesse”

Copy