Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Galvão Bueno perde a paciência e critica atitude de Tite após eliminação do Brasil na Copa do Mundo: ‘Lixo, Ridíc… Ver mais

Galvão Bueno perde a paciência e critica atitude de Tite após eliminação do Brasil na Copa do Mundo: ‘Lixo, Ridíc… Ver mais. Durante a tarde da última sexta-feira, o mundo e principalmente todos os brasileiros podem ver de perto a eliminação da seleção brasileira para a seleção da Croácia nesta edição da Copa do Mundo no Catar, onde deixou muitos torcedores e fãs da equipe estão se questionando se o craque e camisa 10 da seleção, Neymar Jr. irá continuar ou não a continuar jogando pela seleção, e se jogará a próxima Copa em 2026. Tudo isso por conta do craque dar entrevistas onde contou que essa seria a última copa, que não teria mais a mesma vontade de disputar outra Copa do Mundo.

Além de uma possível aposentadoria de Neymar na seleção brasileira, outro ícone desta geração do Brasil, tem sido muito comentado se continuaria ou não participando de toda a equipe, porém, logo após a partida foi confirmado a pior notícia sobre. Estamos falando de uma possível saída do nosso querido técnico Tite, do cargo de treinador do Brasil. Ele que têm sido um dos principais culpados pela eliminação nesta edição da Copa do Mundo, e também, na Copa anterior, em 2018, edição que foi realizada na Rússia. Lembrando que na edição passada, a seleção brasileira havia sido eliminada para a Bélgica, também nas quartas de finais.

Apesar de ser um dos maiores culpados, outros nomes da equipe também foram muitos citados como os ‘culpados’ pela eliminação, entre eles o volante Fred, que costumou entrar durante o segundo tempo nas partidas. Raphinha também foi outro nome, por conta de seu reserva, Antony, ter costumado a entrar melhor na partida. Já no fim, Tite ainda foi o principal culpado por muitos, por sua ‘insistência’ em Gabriel Jesus, que contou com 8 jogos em Copas do Mundo, e sem ter balançado a redes nenhuma vez. Nas redes sociais, Tite foi duramente criticado por torcedores da seleção, alguns até classificando o técnico como “Lixo” e “Ridículo”.

Um dos críticos foi o nosso querido narrador Galvão Bueno, que não poupou papas na língua e falou sobre Tite.

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.