Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Garçonete serve senhor de idade durante anos — de repente ele diz: “Preciso te contar uma coisa”

Eva, garçonete em um restaurante, servia com frequência a um senhor de idade, com quem inclusive tinha algumas conversas que abordavam assuntos do cotidiano e da vida deles. O homem aparentava ter um pouco mais de 80 anos de idade e ia com bastante frequência, em algumas vezes, ia até 3 vezes na semana ao restaurante onde Eva trabalhava e tinha o hábito de querer sempre ser atendido e conversar com ela. Frank era o nome do senhor de idade e os dois tiveram um vínculo tão forte que se tornou parte da rotina a ida dele na lanchonete para conversarem. Porém, certo dia enquanto Eva limpava a mesa de Frank, ele a segurou pela mão e disse “Preciso te contar uma coisa”, muito surpresa ela resolveu sentar e ouvir o que ele tinha a dizer. Preciso te.

Frank começou a falar sobre sua vida, lá no início, quando era jovem, revelou a ela que era um garoto bastante caseiro e que gostava de ler livros, mas que certo dia alguns amigos o conveceram a ir em uma festa. Já na festa, Frank conta que se sentiu deslocado e enquanto seus amigos se divertiam, ele ficou num canto apenas observando. Quando se deu conta, ele percebeu que havia uma mulher ao seu lado, que o estava observando. Ele logo se encantou pela moça e segundo ele, era a mulher mais linda que havia visto. Já em seguida, Frank e a moça se aproximaram e iniciaram uma conversa e a partir desse momento iniciaram um romance.

Quando os dois resolveram morar juntos, Frank conta que a princípio estava tudo bem, até receber uma carta que o convocava para lutar pela seu país na guerra no Vietnã. Sem poder recusar ou fugir disso, Frank apenas aceitou e se despediu de seu amor, partindo assim para a guerra, onde presenciou coisas que marcaram sua mente com feridas profundas.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.