Feito com carinho
“Garota de programa”, Datena agride Xuxa, envolve o filho Joel e lida com pior consequência: “Imbecil’
Polêmica no mundo dos famosos ocorrem a todo momento e a polêmica da vez é que o apresentador da rede Bandeirantes acabou sendo processado logo após a postagem de um vídeo que ele estava tirando sarro das declarações que Xuxa havia feito.
Nesta segunda-feira, dia 24, o TJS acabou declarando que José Luiz Datena era culpado e ele foi condenado em um processo que ocorreu entre ele e Xuxa Meneghel. Ele havia sido acusado de danos morais e foi derrotado logo na primeira instância do julgamento que ocorreu.
Para os esquecidos, a confusão entre os dois teve início logo em 2017, há 4 anos. Quando Datena acabou chamando Xuxa de ‘garota de programa’ e posteriormente completou chamando ela de ‘imbecil’, logo após ela ter feito duras críticas a Joel Datena, no caso, ele é filho do veterano apresentador.
JOEL ESTAVA SUBSTITUINDO O PAI NO PROGRAMA
Na ocasião, Joel teria substituido seu pai durante alguns dias no programa ‘Brasil Urgente’, que é apresentado na Band. E durante uma reportagem que estava sendo apresentada acerca de uma criança de apenas 10 anos que tinha dirigido o carro da mãe, o apresentador tinha ponderado que se fosse um filho dele, ele iria puni-lo fisicamente.
Entretanto, tal afirmação do apresentador deixou Xuxa revoltada, que usou as redes sociais e criticou o filho de Datena ponderando: “Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformada? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”.
E como todo pai tem o extinto de proteger os seus filhos, Datena fez isso. Logo após ver o caso ganhando grandes proporções, ele acabou fazendo um vídeo agredindo Xuxa de maneira verbal, soltando vários ‘xingamentos’. E por conta disso, ele acabou sendo processado e perdeu logo em primeira instância.
“Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (e foram bem poucas), é quando ele assistia aquela garota de programa, infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil”
LEIA MAIS
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.