Feito com carinho
Garota de programa é presa após estupr4r empresário por cerca de 24 horas; detalhes chocam. Notícia de forma contrária te surpreende? As mulheres estão ganhando espaço em tudo. Uma garota de programa identificada como Lídia Nayara de Azevedo, de 38 anos, está sendo indicada por estupr4r por cerca de 24 horas o seu próprio namorado, de 29 anos, segundo o Jornal Extra.
Além dos abus0s, o homem revelou à Polícia Civil do Rio de Janeiro que se relaciona com Lídia desde 2016 e a relação sempre foi muito conturbada, com muitas brigas e marcado por idas e vindas. Inclusive, o rapaz conta que já foi agredido, segundo a Lei Maria da Penha.
De acordo com o namorado, ambos haviam brigado e Lídia o convidou para que ele fosse até o apartamento dela para uma ter uma reconciliação.
Garota de programa é presa
Contudo, a reconciliação que a jovem falava seria, no caso, de outro tipo. Ao chegar ao local, o jovem contou que sucedeu recepcionado com uma bebida batizada, conhecida popularmente pelo “Boa noite Cinderela” e devido a isso dormiu por cerca de 24 horas consecutivas.
Entretanto, só despertou após muitas ligações insistentes no celular. Sua mãe preocupada estava lhe ligando incansavelmente para saber sobre o que estava acontecendo e afirmou ter recebido fotos dos abus0s cometidos por Lídia enquanto o mesmo estava desacordado.
Em suma, a Polícia confirmou que a jovem fez filmagens e tirou fotos dos atos cometidos por ela. Durante o ato, Lídia usou um objeto se×ual e os dedos. Até o momento nada sucedeu informado porque a jovem fez isso. Mas, por tudo que fez, talvez por vingança, já que pegou as imagens e jogou nas redes sociais.
LEIA MAIS:
+Pastor zomba do estado grave de Paulo Gustavo e deseja morte do humorista: “Que o dono dele o leve”