Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Garoto autista fica 12 dias ao lado do corpo de sua mãe e da detalhes de como sobreviveu!

Recentemente um caso comoveu e deixou a cidade de São Sebastião do Paraíso intrigada, que é localizada na Região Sul de Minas Gerais.

O caso em questão, é de um garotinho de apenas 6 anos, que passou cerca de 12 dias sozinho em casa, ao lado do corpo em decomposição de sua falecida mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da mãe do garoto, foi encontrado pelo irmão dela, no último dia 16 de maio.

Após familiares do garoto ficarem preocupados com a falta de notícias sobre Ana Paula, de 39 anos, decidiram verificar, pois a mulher não dava sinais desde o dia 4 da maio.

O irmão, ao chegar na residência, chamou diversas vezes no portão, gritando por sua irmã, e como não foi atendido por ninguém, levando em consideração o tempo em que ela não respondia ninguém, ele decidiu arrombar o portão.

Em seguida, o homem chamou a polícia, após sentir do lado de fora da casa, um cheiro de morte. Ao entrarem na casa, encontraram a mulher seminua, morta em sua cama.

Após isso, seguiram a procurara da criança pela casa, e a encontraram na cozinha. Segundo o grau de seu autismo, ele não soube explicar o que havia acontecido.

Sobreviveu

Segundo informações da Polícia Militar, o tio do garoto, informou que ele só sobreviveu comendo o que havia na despensa da casa.

Junto com o garoto na cozinha, foram encontrados sobre a mesa produtos alimentícios, como biscoito, resto de suco, comida congelada, entre outros, o que intriga é como ele conseguiu resistir ao forte cheiro de morte que vinha do corpo em decomposição de sua mãe.

Até o momento não foi divulgado o que causou a morte da mãe do garoto, mas a Polícia suspeita que tenha sido infarto, ainda sim, segue investigando o caso.

Felizmente o garoto segue bem, sem nenhum ferimento, e por causa de seu autismo, não tem recordações do que aconteceu, assim se houver trauma, será pequeno.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.