Feito com carinho
Garoto busca ajuda da polícia na Argentina e diz ser criança brasileira desaparecida há 6 anos
Por aproximadamente 6 anos uma mãe se viu desesperada pela a falta do filho e sempre buscou novas informações para encontrá-lo. Neste ano, desde 2015, a mãe recebeu uma ótima notícia: Cláudia Franco, fisioterapeuta de 44 anos, recebeu a notícia que seu filho estava vivo e bem, graças a ele mesmo.
Entretanto, a criança desapareceu no ano de 2015, na época o garoto tinha 9 anos, o seu desaparecimento se deu após uma viagem à Argentina para o Réveillon junto do pai.
Todavia, o garoto viajou sozinho e desde que chegou ao outro país, Cláudia não teve mais informações ou notícia dele.
O motivo pelo qual Cláudia não teve mais contato com o menino, foi a limitação que o pai dava à criança, desde que chegou lá, o pai não permitia o contato com a mãe.
Garoto busca ajuda da polícia na Argentina e diz ser criança brasileira desaparecida há 6 anos
Conforme Cláudia deu uma entrevista ao UOL e falou que o menino está em um abrigo na cidade de Buenos Aires e foi ele mesmo quem informou a polícia que seria o garoto desaparecido, hoje com 14 anos.
Entretanto, em breve Cláudia viajará para o país, para reencontrar o filho, provavelmente, no fim deste mês, dia 31 de janeiro, espera apenas a autorização do país para voltar com o filho ao país.
Anteriormente, o pai de Carlos já havia sido preso em 2020 por obstrução da Justiça e sequestro do filho, porém o adolescente continuava desaparecido.