Feito com carinho
Um garoto de apenas 13 anos entrou em óbito logo após ser atingido na cabeça por uma colmeia de abelhas, no sítio que sua família vivia no litoral de São Paulo. O acidente em si ocorreu logo após uma forte ventania, que acabou atingindo as cidades localizadas na baixada santista.
O evento ocorreu por conta da passagem de um ciclone extratropical, na região. As informações foram confirmadas há dois dias pelo G1. O garoto identificado por Felipe Silva do Rosário encontrava-se no sítio de sua avó, quando decidiu olhar as galinhas que estavam no galinheiro, isto é, por volta das 16h30 do último dia 22.
Quando de repente o vento começou a ficar mais forte. Sua avó estava com uns sentimentos bem ruins e tentou impedir que o garoto saísse de casa, mas não foi o suficiente.
“Quando começou a ventania, ela sentiu algo e ficou com medo. Disse para eles [Felipe e o irmão mais novo, de 7 anos] não saírem de casa. Mas ele disse: ‘vó, só vou no galinheiro para ver se está tudo bem com as galinhas'”, ponderou eles. Mas ele insistiu falando que voltaria rápido.
CONTUDO, ELE NÃO VOLTOU
O caçula foi atrás de Felipe até o galinheiro e viu todo o momento do acidente acontecer com o seu irmão. De acordo com as informações que contaram aos seus parentes, com a forte ventania, o garoto teria tentado se abrigar, contudo, não percebeu o movimento da colmeia de abelhas que foi arrancada da árvore com bastante força.
A colmeia acabou caindo bem em cima da cabeça do mesmo, por conta disso, as abelhas passaram a atacar o garoto. Que ficou desesperado e desorientado por conta do impacto. Ele até tentou se levantar, entretanto, caiu novamente batendo sua cabeça em um pedaço de madeira. E desta maneira, o garoto entrou em óbito.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.