Feito com carinho
Garoto recebe alta do Hospital após 30 dias internados, 10 paradas cardíacas, trombose nas mãos e pés: “Tudo era contrário, mas viveu por um milagre”
Garoto recebe alta do Hospital após 30 dias internados, 10 paradas cardíacas, trombose nas mãos e pés: “Tudo era contrário, mas viveu por um milagre”
Nesta última sexta-feira (12), Arthur Nascimento dos Santos, de apenas 09 anos, recebeu alta após estar a 30 dias no Hospital São Paulo, devido às fortes complicações da Covid-19.
De acordo com o Hospital onde Arthur estava internado, o garoto ficou entre a vida e a morte. Teve 10 paradas cardíacas, quase perdeu os pés e as mãos. Além de ter desenvolvido uma grande infecção.
Primeiramente, quando Arthur deu entrada no Hospital para fazer o tratamento da Covid-19, começou sentir uma dor no estômago. Logo, os médicos desconfiaram de apendicite. Após a cirurgia, apresentou uma melhora. Um teste de sorologia detectou uma infecção causada pela Covid-19, geralmente conhecida como Síndrome pós Covid.
Contudo, ao receber a notícia de que Arthur perderia as mãos e os pés, além das paradas cardiorrespiratórias, a família entrou em desespero e começaram a pregar a bendita oração, o país inteiro orou por Arthur.
Garoto recebe alta do Hospital após 30 dias internados, 10 paradas cardíacas, trombose nas mãos e pés
No decorrer do tempo ele apresentou melhora e não precisou realizar a cirurgia para retirada das mãos e dos pés, uma campanha foi realizada nas redes sociais e uma corrente de oração foi feita, a mãe agradece a todos.
O apoio das pessoas e principalmente, dos jogadores de seu time favorito, Corinthians, que também mandaram mensagem de apoio fez com que Arthur criasse forças para viver e lutar.
Todavia, “A única esperança estava em Deus, em um milagre, ele teve sangramento ocasionou uma úlcera. Tudo era contrário, mas foi superado. Graças a Deus”, disse a mãe.
LEIA MAIS:
Cansada do namorado chegar em casa bêbado, mulher arma pegadinha e contrata travesti para dormir com ele, que acorda desesperado – Vídeo
César Filho piora da Covid-19, está internado e fazendo procedimento pulmonar; Brasil ora pelo apresentador