Feito com carinho
Geisy Arruda cria conto erótic0 inspirado no serial killer Lázaro
Claramente você deve se lembrar da musa do vestido rosa? Geisy Arruda é uma das grandes musas se×ys do Brasil. Seus ensaios fotográficos sensuais chamam atenção dos homens e tudo que envolve seu nome atrai olhares. Agora, ela pensa em seguir outro rumo, mas não fora da se×ualidade. Geisy tem apostado na carreira de escritora de contos erótic0s, que virou uma série de podcasts.
No entanto, de acordo com o Jornal Extra, foi revelado que ela pretende narrar a sua última história inspirada no serial killer Lázaro Barbosa, suspeito de fazer uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, e ainda por uma série de crimes, inclusive de estupr0s. O criminoso tem ganhado a atenção da mídia e não é para pouco, está desafiando a polícia há cerca de 17 dias em uma fuga.
“Espero que a polícia não ouça! Mas não é o Lázaro em si, ele é apenas uma inspiração para o personagem, um baiano que se emprega no meu prédio como zelador”, revelou.
“É um personagem fictício. Mas quis brincar com o que está acontecendo na atualidade”, acrescentou.
Geisy Arruda cria conto erótic0 inspirado no serial killer Lázaro
Ainda, a publicação relembra as brigas de Geisy Arruda com celebridades conhecidas do grande público, como Hebe Camargo na época em que posou n*u*a no ano de 2009.
“Na época, a Hebe tinha falado muito mal de mim, me esculhambando porque foram perguntar a ela o que achava de mim na ‘Sexy’ e da amiga dela, a Fernanda Young, na ‘Plaboy’, no mesmo mês.
Ela disse que eu era muito feia e que não estava no mesmo nível da Fernanda. Os repórteres, claro, vieram me perguntar porque queriam que eu metesse o pau na Hebe. E eu só falei: ‘Ela é a Hebe. Pode falar o que quiser ” ‘, relembrou Geisy.
A sua atitude, no entanto, ganhou o coração de muita gente. “Não compro brigas que não acho que valham a pena. Eu a respeitava demais e ela estava doente, eu não ia comprar essa briga”, informou a musa.
LEIA MAIS:
+Cordélia Silva, mãe de Faustão, morre aos 95 anos
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.