Feito com carinho
A cada dia que se passa a covid-19 tem feito mais vítimas em todo o mundo. Mesmo com a chegada da vacina, o caos continua intenso em todo o globo. Não há ainda previsão de quando tudo isso irá melhorar, o que resta-nos a fazer, é nos proteger para que não venhamos ser infectados, como ocorreu com estes dois irmãos.
No último dia 23 de dezembro, o conhecido dermatologista das celebridades, Fábio Cuiabano. Internou-se em um hospital em Copabacana, Rio de Janeiro. Pois após alguns exames, constatou-se que o mesmo havia contraído a covid-19, uma doença que é ocasionada pelo coronavírus.
Posteriormente, no outro dia, seu irmão, Felipe Cuaibano, também acabou internando-se com a mesma doença em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro. Ambos irmãos, gêmeos idênticos, foram pegos com esta doença e passaram vários dias internados.
No último dia 8, Fábio não resistiu e perdeu, a batalha para a covid-19. Ele morreu de fato devido as complicações causadas pelo vírus, por isso ele é tão fatal. Pois mesmo quando você fica livre dele e não pode mais transmiti-lo para ninguém, as sequelas permanecem e, de acordo com a condição da pessoa, elas podem matar.
E no último domingo, dia 14, foi a vez do seu irmão, o advogado Felipe, perder a luta para a doença. Apenas 6 dias depois que seu irmão morreu. Ele tinha 56 anos e deixou três filhos, tudo isso fruto de dois casamentos.
O AMOR DE SUA VIDA
Felipe estava preparando-se para o seu terceiro casamento. Logo ele iria trocar as alianças com a corretora de imóveis Patrícia Galdeano. Ambos se conheceram na adolescência, se apaixonaram, mas os dois seguiram sua vida. Há cinco anos eles se reencontraram, todavia, o advogado morreu antes de se casar com o amor da sua vida.
No Brasil, a Covid-19 já matou 230 mil pessoas. O Brasil é o segundo, em número de mortes, só fica atrás dos Estados Unidos.