Gentili diz que teve que ir à delegacia após Maisa beber vodca

Gentili diz que teve que ir à delegacia após Maisa beber vodca por engano.

Danilo Gentili falou pela nos bastidores de um equivoco no programa The Noite que resultou sua ida a uma delegacia. Tudo ocorreu porque a produção cometeu um erro, e acabaram colocando vodca ao invés de água no copo da apresentadora Maisa Silva, que bebeu sem saber o que tinha no recipiente.

‘Eu fiz piada daquela maneira pois eu acreditei que a edição cortaria. E depois desse episódio recebi um notificação’.Então eu fui até a delegacia dar minha versão dos fatos que foi tudo uma brincadeira. Erros acontecem’, falou o apresentador.Dessa maneira essa confusão aconteceu em 2017, quando a Maisa só tinha 15 anos de idade.

Filho de Gugu não se controla e comove o Brasil no Dia dos Pais

Gentili diz que teve que ir à delegacia após Maisa beber vodca por engano.

O Danilo até fez graça com o episódio, ele mostrou uma garrafa, aquelas que se armazenam bebidas, e comentou: ‘Opa, desculpa, Maisa, tem vodca ai’.

Decerto o momento em que ela sentiu o sabor da bebida, a jovem fez cara de susto.

‘Isso não vai dar certo. Então eu senti a bebida. Que gosto horrível. É sério que isso está acontecendo no SBT que eu trabalho desde criança?’, falou.

Dessa maneira na época do aconteceu, a emissora se pronunciou através da sua assessoria que a ação foi um ‘erro por cometido pela produção, que não tirou a caneca do convidado que veio antes’.

Por fim ‘Danilo, só quis fazer graça com o ocorrido. Mas não procede que ele tenha dado bebida para a apresentadora’, dizia na nota.

 

Fonte: Site UOL

 

Prefeito de Tamandaré diz estar muito abalado com a tragédia que acabou com a vida do menino Miguel de apenas 5 anos

Vestida de noiva enfermeira presta socorro a vítima de acidente logo após se casar e a vítima diz: “Escolheu a profissão certa, é um anjo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *