Feito com carinho
Gil do Vigor volta para a igreja: ‘Sou filho de Deus, por ele estou aqui’, vejam;
O BBB21, foi com toda certeza um março de emoções e diferenças, que prenderam o público ao máximo, para ficarem atentos com tudo que aconteceu dentro do reality mais famoso do Brasil.
Entretanto, o reality chegou a fim, com Juliette, como a campeã da edição 2021, que acabou levando para casa o prêmio de 1 milhão e meio de reais, tendo como Camila de Lucas em segundo lugar, e FIUK em terceiro lugar.
Gilberto, mais conhecido como Gil do Vigor, foi o 4 finalista do programa, mesmo assim, a maioria das pessoas sabem que ele merecia estar na final do programa, mesmo assim, acabou sendo eliminado em um paredão contra Juliette, e Camila.
Porém, Gil acabou ganhando muito aqui fora, sendo declarado o participante mais marcante do jogo, de modo positivo, e chegou até mesmo a se tornar o queridinho da rede Globo, na qual acabou sendo contratado.
Recentemente fora do reality, o economista acabou publicando uma foto em seu perfil do Instagram, onde estava trajado de terno e gravata, e deixou a legenda onde revelou seu retorno para igreja, na qual mencionou em vários momentos do progama sentir saudades.
Gil do Vigor volta para a igreja: ‘Sou filho de Deus, por ele estou aqui’
“Amados, eu vim à igreja hoje visitar, ouvir meus hinos, me reconectar com o senhor. Porque independentemente de tudo, é preciso tirar um momento da nossa vida para essa reconexão com Deus. Fui muito bem recebido e estou muito feliz”, comentou o pernambucano.
“Sou um filho de Deus, por ele estou aqui”, resumiu Gil.
Por conta de sua sexualidade, Gilberto sofria muito preconceito, até mesmo nesta igreja que frequentava, porém, graças a sua visibilidade no BBB, até mesmo a igreja começou a iniciar um estudo sobre identidade de gênero, após os relatos de preconceitos que o pernambucano sofria .
Alguns internautas comentaram sobre:
“Ser evangélico de verdade é acolher as diferenças. Se Jesus nos acolheu a todos, fica difícil acreditar em pastores fundamentalistas, que interpretam a Bíblia ao pé da letra e seguindo a conveniência dos próprios preconceitos”, disse um.
“Gil, todos nós somos filhos de Deus. Tem gente que acha que as pessoas que fazem parte do grupo LGBT não podem frequentar uma igreja evangélica por causa de suas orientação sexual. Mas o mais importante é a fé e o amor ao próximo que a pessoa deve ter. Tem pessoas desse grupo que tem muito caráter, apesar de ser diferente dos outros quanto as suas orientação sexual. Alguns que frequentam as igrejas evangélicas merecem muito menos respeito que muitos de vocês, pelo seus modo de agir e pensar e que muitos e muitos não sabem”, comentou outro.
‘Sabem que logo estarei na cadeira presidencial’, diz Danilo Gentili
Hugo Gloss entrega problema de saúde de Juliette: ‘Não tá bem’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.