Feito com carinho
Giovanna Antonelli é processada e vira ré após denúncia de es…Ver mais
Giovanna Antonelli é processada e vira ré após denúncia
Na ação, ambos pedem a devolução do valor desembolsado e uma indenização por danos morais, incluindo o nome de Giovanna Antonelli entre os réus, por ela estar associada à marca e suas campanhas publicitárias.
O pai da cliente chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a empresa, acusando-a de estelionato e alegando ter sid0 vítima de fraude. Segundo o processo, o pedido é de restituição integral dos R$ 1,4 mil pagos. E de uma compensação de R$ 50 mil pelos prejuízos emocionais e financeiros sofridos. O caso reacende a polêmica sobre o fechamento de diversas unidades da GioLaser e as dificuldades enfrentadas por consumidores que se sentiram lesados.
Além disso, a rede já alvo de investigações conduzidas pelo Ministério Público de São Paulo. Que apura denúncias de propaganda enganosa, concorrência desleal e até suspeitas de pirâmide financeira. As apurações também citam a CEO do Grupo Salus, Carla Sarni, e a própria atriz.
Em suma, em resposta, a defesa de Giovanna Antonelli declarou que ela nunca exerceu funções administrativas na empresa. Tendo apenas participação minoritária e vínculo de imagem com a marca. Além disso o processo ainda está em andamento, e a Justiça decidirá sobre as responsabilidades e eventuais indenizações às partes envolvidas.
Comentários estão fechados.