Giovanna Lancellotti chora e se desespera ao ver fogo se aproximar de sua casa

Giovanna Lancellotti chora e se desespera ao ver fogo se aproximar de sua casa

A atriz Giovanna Lancellotti ficou desesperada quando viu um incêndio se aproximar da sua casa em São João da Boa Vista. Em vídeo publicado no Instagram, ela chora e pede ajuda. Segundo a atriz, o fogo já dura três dias e está cada vez mais próximo.

Conforme a atriz falou no vídeo, ela não sabe a origem do fogo mas acionou de imediato os bombeiros da cidade. “Olha que tristeza esse fogo! Já faz três dias que está assim, só aumenta. Já liguei para os bombeiros, eles não têm acesso a essa área. Estou com muita dó, não sei o que fazer!”, desabafou a atriz. De acordo com

Segundo a  atriz os bombeiros tiveram dificuldades para resolver a questão porque seria uma área particular. “Eu já liguei para os bombeiros de São João da Boa Vista duas vezes. Eles não conseguem acesso ou eles precisam entrar na propriedade vizinha para conseguir [combater o fogo] “, desabafou a atriz.

Fabiola Reipert entrega suposta amante de Gusttavo Lima ao vivo na Record

Piloto sai de avião para religar motor em pleno voo

Gusttavo Lima registra B.O. contra propagandas que zombam de sua separação com Andressa Suita

Giovanna Lancellotti chora e se desespera ao ver fogo se aproximar de sua casa

No meio dos vídeos, ela mostra que as chamas estão chegando cada vez mais perto. “Está aumentando muito! Olha que dó!”, relatou a atriz, em lágrimas. Alguns minutos depois ela postou um novo vídeo, agradecendo a “ajuda da galera de São João”. Segundo ela, os bombeiros já estavam no local, mas as chamas continuavam a crescer.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *