Feito com carinho
Globo tem perda irreparável de nome importante na emissora e notícia brutal vem à tona: “Dando apoio”
Globo tem perda irreparável de nome importante na emissora e notícia brutal vem à tona: “Dando apoio”, vejam;
A emissora Globo, acabou tendo mais uma perda em sua emissora, sendo mais uma vítima da covid-19, o editor de imagens Antônio Alves Gomes, mais conhecido como Toninho Asa, acabou não resistindo ao agravamento da covid-19.
O mesmo tinha 59 anos de idade, e trabalhava no Jornal da Globo, na sede da emissora em São Paulo, logo que contraiu a doença, teve que ser internado no hospital São Luiz, em Jabaquara, e infelizmente não consegui vencer a doença.
Ele deixou sua esposa Angela, e seus três filhos, o mesmo também era bem conhecido pelos famosos da emissora, assim como o apresentador jornalístico César Tralli, que se emocionou ao comentar sobre a morte do amigo.
Globo tem perda irreparável de nome importante na emissora e notícia brutal vem à tona: “Dando apoio”
JORNALISTA INTERROMPE JORNAL PARA DESABAFO
O apresentador César Tralli, acabou quebrando os protocolos da emissora, e ao vivo se emocionou ao comentar a morte de Antônio Alves Gomes, diretor de imagem acometido pela covid-19.
“Ele estava internado fazia pouco mais de duas semanas. Foi intubado e teve uma pequena melhora, mas sofreu duas paradas cardíacas e morreu na manhã de hoje”, informou o global ao vivo.
“Toninho começou aqui na Globo em 2006, depois de passar em outros veículos de comunicações. Recentemente, se dedicava ao Jornal da Globo”, declarou.
Emocionado, o apresentador contou que o mesmo era mais do que um profissional, e era excelente em tudo que fazia, por se dedicar ao máximo, além de já ter ensinado gerações durante sua carreira na emissora.
“Ele era mais do que um profissional querido, era extremamente dedicado e competente. Ensinou gerações de profissionais aqui da redação. A globo está dando todo apoio a família”, completou emocionado.
Viúva de MC Kevin diz perdoar traição e revela que o cantor previu a própria morte: “ele falava”
Cantor é confundido com Lázaro e faz vídeo com apelo nas redes sociais “Brincadeira de mal gosto”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.