Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Goleiro Bruno ‘desaparece’ com o dinheiro arrecadado em vaquinha para pagar pensão, o valor surpreende

Goleiro Bruno ‘desaparece’ com o dinheiro arrecadado em vaquinha para pagar pensão, o valor surpreende

Ingrid Calheiros dentista e esposa do goleiro Bruno Fernandes, foi as redes sociais, anunciar uma vaquinha. A mesma pediu ajuda ao goleiro, para pagar o valor de pensões atrasadas ao filho Bruninho.

Vale lembrar, Bruno foi o mandante do assassinato da modelo Eliza Samudio, que anunciou estar esperando um filho dele na época. Logo após a morte, Bruninho ficou sob os cuidados da avó Dona Sônia, e nunca recebeu um centavo de pensão do “pai”.

O pedido de vaquinha por parte da mulher de Bruno, deu muito certo, em poucas horas eles já tinham arrecadado cerca de 20 mil reais, um sucesso que deixou todos que torciam por Bruninho felizes.

Goleiro Bruno ‘desaparece’ com o dinheiro arrecadado em vaquinha para pagar pensão, o valor surpreende


Mas uma revelação feita pela jornalista Gaby Cabrini, do programa ‘Fofocalizando’, que vai ao ar pelo SBT, deixou todos incrédulos. O goleiro foi procurado por mais de 3 vezes no endereço que concedeu a justiça onde estaria, e desapareceu, desde que arrecadou não passou um centavo do valor da pensão ao filho.

O oficial de justiça procurou Bruno para lhe repassar o pedido expedido pela 1ª Vara da Família de Cabo Frio (RJ), de pensão. Contudo sua residência estaria vazia, nem mesmo carros na garagem.

Sônia tem relatado dificuldades em sustentar o neto, e comprar as coisas para o menino. Ela conta que recebe pouco, e mal dá para sustentar os dois, as informações divulgadas deixaram milhões de pessoas revoltadas, principalmente por tudo que o assassino frio Bruno já causou a dona Sônia.

Bruno Fernandes deve 90 mil reais em pensão para o filho Bruninho.

https://twitter.com/pfofocalizando/status/1570140519929446400?s=20&t=BH_3VMgufKwS5qGEF4wEQQ

https://twitter.com/pfofocalizando/status/1570141267534794754?s=20&t=lRckVoX6340zmGvF1FnOMA

Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio e estava em liberdade.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.