Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Goleiro Bruno é surpreendido com reviravolta de última hora em sua vida, ele acabou tendo uma… Ver mais

Mais uma vez, o nome do goleiro Bruno está em evidência após ter sido contratado por um clube. Entretanto, desta vez, não se trata nem mesmo de um desafio no futebol profissional.

Mais uma vez, o nome do goleiro Bruno está em evidência. Foto: internet.
Grande reviravolta anunciada na vida de goleiro Bruno.

Bruno foi anunciado como novo jogador do Orion FC

Aos 38 anos, Bruno foi anunciado como novo jogador do Orion FC, um time de várzea em São Paulo, nesta terça-feira (21).

O jogador está em liberdade condicional concedida pela Justiça do Rio de Janeiro, após ter sido condenado a 22 anos e três meses por assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, mãe de seu filho Bruninho.

Inicialmente, Bruno reforçou a equipe da Zona Sul Paulista na disputa da Super Copa Pioneira. No entanto, a organização do torneio rapidamente agiu nos bastidores e emitiu uma nota, proibindo a participação do goleiro na competição.

“Afirmamos que o atleta não disputará a Super Copa Pioneer Netshoes. Ainda que o regulamento permita a inscrição de jogadores no decorrer do campeonato, ressaltamos que em nenhum momento o jogador foi autorizado a disputar a competição, sem nenhuma inscrição oficial aprovada ao tempo responsável” , escreveu o perfil oficial da competição em uma rede social.

A patrocinadora oficial da Super Copa Pioneer, a Netshoes, manifestou apoio à iniciativa: “Estamos juntos nesta decisão”, ocorreu a marca esportiva.

Veja também: Luto! Ex-atriz da Globo anuncia morte do marido e faz triste desabafo: ‘Agonizava de dor’

A contratação de Bruno gerou muita repercussão negativa

A contratação de Bruno gerou muita repercussão negativa ao Orion nas redes sociais, especialmente com a manifestação de mulheres contra a atitude, como por exemplo o perfil Mulheres da Várzea Oficial. “Eliza presente, parem de nos matar”, enfatizou.

Outros comentários criticaram a contratação, destacando que Bruno teve uma segunda chance enquanto a vítima não teve e que a ressocialização de criminosos não deve ocorrer no futebol, um ambiente onde as crianças se inspiram e enxergam os jogadores como heróis.

De acordo com levantamento do jornal Extra, essa é a sétima vez que o goleiro Bruno é contratado desde 2017, quando a Justiça lhe concedeu um habeas corpus.

Veja também: Presidente Lula é INTERNADO no HOSPITAL Sírio Libanês de Brasília e médicos fazem difícil anúncio

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.