Goleiro Bruno sofre grave infecção, após intoxicação alimentar

Bruno sofre grave infecção após passar por uma intoxicação alimentar. O goleiro estava com o time o qual representa Rio Branco Futebol Clube. Outros atletas do time também sofreram com a intoxicação alimentar.

O goleiro Bruno jogava no Flamengo quando foi preso pelo assassinado da mãe de seu filho, a modelo Eliza Samudio, que na época era sua namorada.

O atleta tinha um futuro promissor pela sua frente, mas no entanto este futuro foi desperdiçado após o assassinato de sua namorada.

Câmera flagra bebê sendo abandonado dentro de uma caixa de papelão

Homem foi flagrado pela esposa casando com outra mulher

Após ficar internada em estado grave, mulher descobre traição da mãe com marido: “destruída”

Goleiro Bruno sofre grave infecção, após intoxicação alimentar

Não demorou muito para as redes sociais falarem sobre o caso em que o time em peso foi internado. Muitos torcedores suspeitaram de que os atletas estivessem com covid-19, o que foi desmintido na sequência.

Os médicos do hospital em que os atletas foram internados comunicaram que se tratava de um quadro de intoxicação alimentar.

Segundo os médicos Bruno é um dos atletas que mais foi afetado precisando passar por cuidados especiais ao lado de outros colegas.

Sendo assim o clube divulgou uma nota nas redes sociais do Rio Branco Futebol Clube, em que comunicavam o adiamento de uma partida que estava marcada para este domingo (18).

Alguns atletas seguem internados, sendo medicados para que se recuperem de forma total, só assim estarão liberados para voltar as atividades dentro dos campos.

O goleiro nunca mais consegui se consolidar em um grande clube após sua prisão, toda vez que ela era anunciado por um clube manifestantes impediam a contratação.

Mas por fim ele chegou a um clube pequeno, onde consegui se firmar, pelo menos por hora. Mas no entanto o atleta garante que vive uma vida tranquila e hoje está em paz consigo mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *