Goleiro Bruno tem uma rotina discreta em Varginha

Até o momento, não há qualquer notícia sobre o retorno do goleiro Bruno Fernandes ao futebol profissional e enquanto isso, após a progressão para o regime semiaberto há quase um mês, ele vive em uma rotina bem discreta em Varginha, Minas Gerais.

Para manter a forma física, Bruno tem frequentado uma academia na cidade considerada de alto padrão, sendo acompanhado sempre por um personal trainer.

Ele tenta não chamar a atenção e para isso, opta por entrar pelos fundos da academia junto com a esposa Ingrid Calheiros.

Além disso, ele tem buscado um campo para realizar treinos enquanto não é contratado por qualquer clube profissional, porém a possibilidade de algum acerto é remoto, devido a sua própria condição.

Como Bruno está no regime semiaberto, ele não pode fazer qualquer viagem sem autorização judicial, assim como também deve estar em casa no período das 20h até as 6h da manhã do dia seguinte.

A questão é que se o goleiro não retornar oficialmente a algum clube, ele terá que encontrar qualquer outro emprego em duas semanas, caso contrário, prestará serviços em instituição pública, obra ou entidade conveniada ao Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *