Governador do Rio é diagnosticado com covid-19

Governador do Rio é diagnosticado com covid-19
Publicidade :)

O governador do Rio de Janeiro comunico no começo da tarde desta terça-feira que contraiu o novo coronavírus. De acordo com o comunicado feito nesta terça-feira (14) em um vídeo postado em redes sociais Witzel afirmou que está em quarentena.

Bolsonaro esconde a sete chaves seu teste para coronavírus

“Quero comunicar a todos que, desde sexta-feira, não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste de Covid e, hoje [terça], veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo bem.”

Publicidade :)

Pastor pede 1mil reais a fiéis para que igreja não quebre e causa revolta

De acordo com o comunicado pelo governador Witzel, ele continuará trabalhando do Palácio Laranjeiras, a residência oficial do governador. Mas no entanto ele vai seguir as orientações de “restrições” e “recomendações médicas”. O governador voltou a reforçar a importância do isolamento social.

Neymar sinaliza novo romance após live de sertanejos e movimenta a web

“Peço mais uma vez para que fiquem em casa porque a doença, como todos podem estar percebendo, não escolhe ninguém, e o contágio é rápido. Muito obrigado”, completou.

O governador é mais uma da inúmeras autoridades infectadas pelo coronavírus, até o momento autoridades federai e estaduais registraram a infecção por covid-19. Também autoridades municipais foram infectadas. Entre elas, estão vários secretários do prefeito Marcelo Crivella, que também foi testado e o resultado deu negativo. Governador do Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *