Governadores de todo o país se mostraram solidários a Mandetta

Governadores de todo o país se mostraram solidários a Mandetta
Publicidade :)

Governadores de todo o país se mostraram solidários ao ex-ministro Mandetta após o comunicado de seu demissão. Por meio de nota os governadores dos maiores estados do Brasil agradeceram o apoio e bom trabalho de Mandetta. De acordo com os governadores Mandetta esteve a frente a maior crise que o país já enfrentou na saúde publica.

São Paulo

O governador Doria afirmou que é uma perda enorme para o país a saída de Mandetta da pasta, mas afirmou que espera que Teich faça um bom trabalho.

“A saída de Mandetta é uma perda para o Brasil. Agradeço o apoio e contribuição com o Estado de SP no combate à pandemia. Desejo êxito ao novo Ministro da Saúde, Nelson Teich, e espero que siga procedimentos técnicos e atenda às recomendações da OMS”.

Publicidade :)

Rio Grande do sul

Já o governador do Rio Grande do Sul afirma que respeita a decisão de Jair Bolsonaro. Mas acredita ser uma perda importante para a saúde a saída do ministro Mandetta.

“Respeito a legitimidade do Presidente de fazer as alterações em seu time, mas lamento a saída de um ministro que coordenou com competência e dedicação exemplar a política de enfrentamento ao covid-19. Agradeço a atenção que Mandetta deu ao RS e desejo êxito a Nelson Teich”

Goiás

O governador de Goiás Ronaldo Caido, elogiou o trabalho do amigo Mandetta, Conforme Caiado a posição firme de Mandetta salvou a vida de muitos brasileiros.

“Ao amigo e colega médico Mandetta, missão cumprida! Fez do nosso País, com todas as suas limitações na área da Saúde, referência internacional de como enfrentar a propagação do coronavírus. Salvou milhares de vidas. Obrigado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *