Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Governo LULA toma grave atitude quanto ao futuro dos brasileiros e deixa todos perplexos; ‘Vai ser desse jeito’

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) derrotou Jair Bolsonaro (PL) nas urnas e assumiu a posse no dia 1° de janeiro de 2023. O ex-presidente é o primeiro a não se reeleger desde 1997, quando essa possibilidade foi instituída. Agora, governo Lula toma importante decisão.

Foto de Lula. Governo Lula toma atitude quanto às obras paralisadas. Imagem: internet.
Governo Lula toma novas atitudes.

A retomada das obras

O governo de Lula deve anunciar nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, durante a viagem de Lula a Sergipe, a retomada de mais de 100 obras paradas na área de transporte. Estas obras estavam em ritmo lento ou até mesmo totalmente paralisadas.

É previsto pelo Ministério dos Transportes mais de R$ 22 bilhões em investimentos em rodovias ou infraestrutura viária só neste ano. De acordo com a pasta, nos quatro anos de Bolsonaro, foram investidos R$ 20 bilhões.

 

“Vamos anunciar outras obras que foram retomadas e intensificadas. Temos mais de 100 obras de manutenção, implantação e duplicação de rodovias que foram retomadas ou intensificadas”, falou o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), ao Metrópoles.

 

O presidente estará presente em Sergipe para acompanhar a vistoria da BR-101, que é considerada uma das mais importantes do estado. O término da duplicação está previsto para o primeiro semestre de 2024.

Um dia após participar da cerimônia de relançamento do programa “Minha Casa Minha Vida”, na Bahia, o presidente Lula irá para Sergipe. O evento de relançamento ocorre hoje, na terça-feira, 14 de fevereiro, na cidade de Santo Amaro (BA).

Veja também: FIM DOS TEMPOS: Uma jovem tirou a vida de sua própria mãe por causa de uma pa… Ver mais

 

Lula promete um terceiro mandato sem ódio

Lula foi presidente do Brasil de 2003 a 2010. Segundo as pesquisas, Lula seria o vencedor das eleições de 2022, desde as primeiras pesquisas feitas. Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos.

Em seu terceiro mandato, agora em 2023, Lula disse que o PT retornou para governar sem o ódio. Em um discurso em evento recente para comemorar o aniversário do PT, Lula também afirmou que as principais prioridades de seu governo é o combate à fome e à miséria no país.

Veja também: Mulher que acusa Daniel Alves não quer indenização, ela quer que ele larg… Ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.