Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Grande dor e tristeza; Gari perde a vid4 durante o trabalh0, ele só só q…ver mais

Homem prestou depoimento e relatou que gari abriu porta do caminhão para pegar cigarro enquanto ele tentava acessar avenida.

Nesta segunda-feira, dia 15 de julho, morreu um jovem que trabalhava como gari na região de Maceió, no Alagoas, após ele ter sido atropelado pelo caminhão de coleta de lixo.

Gari que morreu atropelado por caminhão de lixo postava dia a dia nas redes  sociais

Quem era o gari que morreu atropelado por caminhão de lixo enquanto trabalhava em AL

O veículo atingiu Lucas Gouveia, de 27 anos de idade, enquanto ele desempenhava suas funções. Testemunhas disseram que o motorista realizava uma manobra para recolher o lixo e não teria visto o colega.

Acontece que Lucas estava fora do campão de visão dos retrovisores, exatamente em um ponto cego. E apesar dos esforços por parte do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele já chegou sem os seus sinais vitais na unidade de saúde.

Às autoridades, o motorista do caminhão, cujo nome não foi divulgado, prestou depoimento. Contudo, ele relatou o momento em que atingiu seu colega de trabalho. Segundo o motorista, ele ficou em choque ao ver o corpo de Lucas no chão.

O acidente aconteceu quando o caminhão estava parado para recolher o lixo em um conjunto próximo à Praça Recife, no bairro do Poço. Infelizmente, Lucas estava no ponto cego dos retrovisores, e o impacto foi fatal.

O motorista afirma que seguiu o seu itinerário normalmente e então ouviu os outros garis, que estavam na parte de trás do caminhão, gritar “olha o Timão, olha o Timão” (Timão era o apelido da vítima).

Nesse momento, ele disse que olhou pelo retrovisor e foi aí que viu o corpo de Lucas no chão.

Lucas era Barbeiro nas horas Vagas e Muito Conhecido nas Redes Sociais

Portanto, o jovem era conhecido por postar em suas redes sociais um pouco de sua rotina de trabalho, sempre publicando vídeos descontraídos que mostravam mais de sua vida como gari.

Além de seu trabalho diário na coleta de lixo, nas horas vagas, ele também trabalhava como barbeiro. Contudo, Lucas partiu e deixou uma filha pequena. A sua morte foi bastante lamentada.

Todavia, a empresa em que ele trabalhava irá fornecer toda a assistência necessária para a família da vítima e também ofertará apoio psicológico para o motorista do caminhão que se envolveu na fatalidade.

A tragédia chocou a comunidade local e os colegas de trabalho de Lucas que se lembram dele como uma pessoa muito alegre e dedicada. Contudo, sua presença nas redes sociais mostrava a sua vontade de viver e de compartilhar com os outros sua rotina.

Leia mais: Marido de IZA toma coragem fala a verdade sobre trair a artista, e choca ao dizer q… Ver mais

Comentários estão fechados.