Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

GRAVE: Alexandre de Moraes é atacado em aeroporto e PIOR notícia acaba sendo confirmada “Infelizmen… Ver mais

Durante a tarde deste sábado, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes esteve presentes em muitos portais noticiários. Tudo isso por conta que o ministro acabou recebendo inúmeros xingamentos por algumas pessoas que estavam no local próximo de Alexandre de Moraes. Nas redes sociais as pessoas ficaram em estado de choque onde se tratou de um caso chocante sobre o ministro do STF. Por fim, veja ainda notícia mais um caso grave sobre Alexandre de Moraes, onde sofreu ataques em aeroporto e piro notícia acabou vindo a tona durante as últimas horas nas redes sociais. Confira o vídeo do momento a seguir, onde muitos gravaram, ficando certo então que o ministro acabou sofrendo agressões em Roma, na Itália.

GRAVE: Alexandre de Moraes é atacado em aeroporto e PIOR notícia acaba sendo confirmada "Infelizmene" | Imagem: Internet
GRAVE: Alexandre de Moraes é atacado em aeroporto e PIOR notícia acaba sendo confirmada “Infelizmene” | Imagem: Internet

Entenda a seguir

Entretanto, até o que se sabe é que um dos homens chegaram a agredir o filho de Alexandre de Moraes, segundo informou o portal Estadão.

Contudo, Alexandre de Moraes esteve presente no aeroporto junto com sua família, voltando da Universidade de Siena.

Vale deixar frisado que o ministro esteve no local para realizar uma palestra dentro do Fórum Internacional de Direito. Todavia, a notícia que veio a tona é que um dos agressores agrediu fisicamente o próprio filho do ministro.

Os insultos iniciaram quando Alexandre de Moraes acabou se confrontando contra três brasileiros que estavam por sua volta, as 18h45 desta sexta-feira (15/07).

Veja também: Caso Sophia: Família revela ÚLTIMO vídeo antes do desaparecimento, mas o que chama a atenção é este detalhe; Assista ao vídeo

Alexandre de Moraes sofre ataque

Entretanto, ao que se sabe, é que uma mulher acabou hostilizando o ministro, ofendendo com nomes de “bandido, comprado e comunista”.

Já um outro rapaz, acabou aumentando os níveis dos insultos, chegando a agredir fisiciamente o próprio filho de Alexandre de Moares.

No aeroporto, Moraes estava junto com sua família, onde estava retornando do magistrado que ocorreu dentro da Universidade de Siena.

Contudo, os três brasileiros que atacaram o ministro, serão investigados pela Polícia Federal, onde se trata do inquérito de crimes de ameaça contra honra.

Por fim, veja no vídeo a seguir onde conta mais detalhes sobre o caso que chocou muitas pessoas nas redes sociais.

Veja também: Pastor é pres0 em MG após mentir que fiel tem câncer e levá-la a motel, com bebê de colo, para realizar “cura espiritual”

Comentários estão fechados.